conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mariana Rios relembra perrengue em começo de carreira: “Pegava carona em ônibus”

Publicado


source
Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mariana Rios relembra perrengue em começo de carreira

Mariana Rios relembrou o início da carreira no Stories. A atriz, que foi apontada como affair de Luan Santana , gravou vídeos contando que não tinha muito dinheiro antes de começar a trabalhar na televisão e já contou com ajuda até para se locomover pela cidade. “Eu só andava de ônibus nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus porque não tinha dinheiro para a segunda condução”, disse.

Porém, tudo começou a mudar para Mariana Rios quando ela atuou na “Malhação”, entre 2007 e 2009. Na globo, ela começou a ganhar dinheiro e decidiu que iria tirar passaporte e fazer sua primeira viagem internacional nas férias que teria entre sua despedida da novela adolescente e o começo dos trabalhos com “Araguaia”.

“Nessa época, não tinha Instagram. Estava na transição do Orkut para o Twitter. O Google e o YouTube também eram coisas muito recentes. Eu entrei no Google e coloquei “paraíso”. Ao colocar a palavra paraíso apareceu um mar que eu pensei que era um descanso de tela. Cliquei e estava escrito Ilhas Maldivas”, a atriz relembra.

Mariana falou que ligou para um amigo dono de uma agência de viagens, com quem costumava comprar as passagens de ônibus para ir do Rio de Janeiro a Araxá, sua cidade natal no interior de Minas Gerais. Ele pesquisou sobre o destino, que era pouco conhecido no Brasil na época, e conseguiu passagens e hospedagens para a atriz.

Leia mais:  BBB 21: Pabllo Vittar diz que vai fazer mutirão por Pocah

“Nunca fui tão longe, porém um dos lugares mais lindos do planeta. De uma energia surreal. É incrível. Hoje o povo vai para as Maldivas igual quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira”, Mariana Rios brincou e depois contou sobre outras viagens internacionais que fez, para a Itália, Estados Unidos e outros destinos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

José Loreto diz que já falhou na hora H: “Quem nunca?”

Publicado


source
José Loreto
Reprodução/Instagram

José Loreto revela que já falhou na hora H

José Loreto chegou um pouco atrasado na modinha da vez, mas também decidiu brincar de verdade ou mentira com os seguidores do Instagram. O ator, que deixou a Globo após 15 anos na emissora , colocou uma caixa no Stories para os fãs fazerem suposições e ele responderia se o que estavam dizendo já aconteceu ou não.

“Você já falhou na cama”, foi uma das perguntas recebidas pelo artista. “Quem nunca?”, ele respondeu. Além de revelar esse detalhe íntimo, José Loreto também foi perguntado sobre a relação que tem com Débora Nascimento, com quem foi casado e tem uma filha, a pequena Bella.

Para responder essa pergunta, o ator postou um trecho da entrevista que deu em 2019 para o “Conversa com Bial” falando sobre o assunto. “Pro resto da vida vai ser uma família, uma família moderna e que está de portas abertas para. Vamos saber o futuro reserva para daqui a um ano ou dois anos. A única coisa que eu sei é que Bella estará sendo muito amada por nós dois”, disse no vídeo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Com 88 anos, Stênio Garcia quer ser vacinado logo para voltar a trabalhar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: “Fui perseguido”

Publicado


source
MC Livinho
Reprodução Instagram

MC Livinho se pronuncia após sumiço

MC Livinho usou as redes sociais para falar da recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor avisou que  de fato levou um susto na madrugada da última segunda-feira (18) e que, ao contrário do que muitos vêm achando, a situação toda não tinha a ver com qualquer marketing de lançamento de alguma música, como vinha sendo especulado. Livinho confirmou que estava mesmo sendo seguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leandro Karnal vira meme com dança desanimada ao lado de Mari Palma e Prioli
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana