conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez mostra sapato favorito para hora H: “Tiro tudo, fica só ele”

Publicado


source
Luciana Gimenez
Reprodução Instagram

Luciana Gimenez

Em um vídeo para seu canal do YouTube, Luciana Gimenez abriu o closet de sapatos de grife. Nas imagens, a apresentadora mostrou seus inúmeros modelos e comentou as ocasiões ideias para cada um.

“Quando penso nesse sapato penso em alguma coisa gostosa, tipo sexo. Não tem aquele sapato que você vai fazer o borogodó? Você tira tudo e só fica o sapato”, comentou ao mostrar um Laboutin.

Luto

Apesar do ânimo com o canal, a apresentadora perdeu o pai recentemente. João Alberto Morad morreu, dia 29 de dezembro, de causas naturais, aos 85 anos. Luciana estava em Trancoso, Bahia, à situação. A apresentadora é filha do empresário com a atriz Vera Gimenez.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicado


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: "Fútil"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

Publicado


source
Marcelo D2 e sua esposa%2C Luiza Machado%2C testaram positivo para o novo coronavírus
Redação

Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus

Na última quarta-feira, 13,  Marcelo D2 foi a um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno. O encontro foi apenas quatro dias depois de o cantor anunciar no Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“infelizmente, Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, escreveu ele na rede social no sábado, 09.

Você viu?

Na quarta-feira, 13, várias fotos foram publicadas nas redes sociais, nas quais Marcelo aparece junto dos amigos, todos sem máscara, no churrasco na casa de Sapucahy. O cantor também apareceu em alguns stories cuidando da churrasqueira. No Instagram, Sapucahy compartilhou uma imagem do encontro. “Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?”, escreveu na legenda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana