conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Kéfera é apontada como possível participante do BBB 21

Publicado


source
Kéfera tem 13,2 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram/@kefera

Kéfera tem 13,2 milhões de seguidores no Instagram

O formato da última edição do Big Brother Brasil (BBB), com influenciadores e anônimos, tem feito os fãs do programa  especularem os participantes da temporada de 2021. Um dos principais nomes apontados pelos espectadores é a digital influencer Kéfera, que tem 13,2 milhões de seguidores no Instagram. A próxima edição vai ao ar no dia 25 deste mês e vai durar 100 dias . O diretor do programa anunciou que revela novidades no dia 8 de janeiro .

Um internauta levantou a campanha em favor da influencer, em um comentário nas redes sociais do diretor do programa, Boninho. “Queria muito que a Kéfere tivesse no BBB 21”, dizia o texto. Em resposta, Boninho disse que é fã da influenciadora, deixando em aberto se ela estará ou não entre os participantes da próxima edição. Na semana passada, o apresentador do programa, Tiago Leifert, afirmou que os nomes dos participantes ainda não estão confirmados. A produção do programa precisa que os nomes estejam confirmados até 14 dias antes do início, já que o elenco deverá passar 14 dias em quarentena devido à pandemia da Covid-19. Antes e depois da quarentena, os participantes serão testados. Boninho, publicou no microblog do BBB que tem novidades para contar sobre a 21ª temporada do programa. Os fãs especulam que se trata da divulgação dos participantes. “Vamos começar a conhecer o #BBB 21? Eu tenho novidades para te contar… e a primeira é essa. Save the date: 8/1/2021”, afirmou Boninho. Outros nomes apontados pelos fãs do programa são o cantor e ator Fiuk, as a atletas de nado sincronizado Bia e Bianca, a atriz Roberta Rodrigues. Além de Kéfera, a produção está cotando Ney Lima, Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi, Mayra Cardi, e Alex Mapeli.

Leia mais:  Zezé Motta e Solange Couto se vacinam contra covid-19 no Retiro dos Artistas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel fala sobre 'recomeço' no Instagram
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel fala sobre ‘recomeço’ no Instagram

Publicado


source
nego do borel
Instagram/Reprodução

Nego do Borel em seus stories no Instagram

Nego do Borel, que está envolvido em briga judicial envolvendo sua ex-noiva Duda Reis , compartilhou uma mensagem escrita à mão falando sobre essa fase da sua vida.

“Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, dizia o texto escrito pelo artista em uma folha de caderno. Na sequência, Nego do Borel posta uma imagem em que aparece com a mão no rosto

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Angélica não quer tomar vacina para Covid-19? Fake news circulam pela web
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana