conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Henri Castelli mostra tratamento na boca após agressão

Publicado


source
Henri Castelli
Reprodução Instagram

Henri Castelli

Henri Castelli continua em seu tratamento após ter sido agredido  por quatro homens durante um evento em Alagoas, no fim do ano passado. O artista teve a mandíbula fraturada, na ocasião.

O ator de 42 anos mostrou uma das etapas para sua recuperação na noite desta sexta-feira. Nas imagens, Henri surge na cadeira de sua dentista, que opera com um aparelho na área bucal do artista.

“Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, afirmou o ator, através de suas redes sociais.

Há alguns dias, o cantor se pronunciou sobre o episódio: “Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, disse, ele, que complementou:

Você viu?

“Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”.

Já Lucas Doria, advogado de dois dos envolvidos na briga, os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu outra versão. De acordo com ele, Henri teria se dirigido a Bernardo para reclamar que a festa que ele cedeu os convites não estava legal. Eles, ainda conforme o advogado, teriam discutido.

“Foi aí que Henri Castelli deu um soco que atingiu Guilherme, que só revidou. Henri tentou agredir o Bernardo, o soco pegou no amigo Guilherme, que estava com ele no local. Esse amigo reagiu, de forma instintiva, recebeu um soco e deu outro logo em sequência”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nego Di quebra contrato com a Globo e pode ter que pagar R$ 1,5 milhão

Publicado


source
Nego Di diz não ter se sentido acolhido pela Globo e decidiu romper contrato
Youtube/Reprodução

Nego Di diz não ter se sentido acolhido pela Globo e decidiu romper contrato

Nego Di falou sobree decisão de romper contrato com a Globo em entrevista à rádio Jovem Pan. O ex-participante do Big Brother Brasil está insatisfeito com o tratamento dado pela emissora após sua eliminação do reality show. “Estou chutando o balde”, disse.

Na conversa, ele disse que tem se sentido mais acolhido fora da emissora. “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”, disse o humorista.

“Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, disparou Nego Di. Ele também reclamou da suposta diferença no tratamento que ele recebeu da Globo em relação a outros participantes que já deixaram o programa, principalmente Karol Conká. Para ele, a rede passou pano para o comportamento da cantora para tentar salvar a carreira dela.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, desabafou. 

Leia mais:  Aguinaldo Silva fala de tatuagem íntima de Anitta, mas sem citar o nome dela
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado


source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dormir em piscina de bolinhas, cadeiras e caixão: a Xepa do Big Brother Canadá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana