conecte-se conosco


ESPORTES

Guarani luta, mas perde com gol no fim para o Avaí fora de casa

Publicado


Jogando fora de casa, o Guarani perdeu para o Avaí na noite de sábado, por 2 a 1 na Ressacada, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alemão abriu o placar para os mandantes, Todinho deixou tudo igual para o Bugre, mas Jonathan deu números finais ao jogo no último lance da partida.

Com o resultado, o Guarani permanece com 48 pontos, na parte intermediária da tabela. Na próxima sexta-feira, a equipe do técnico Felipe Conceição encerra sua participação na competição nacional às 21h30, contra o Juventude, no Brinco de Ouro.

A partida
O primeiro tempo foi extremamente movimentado. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Bugre aproveitava bem os espaços dados pela equipe adversária, para buscar o gol. Aos 17′, Rickson apareceu de surpresa na área após belo passe e quase abriu o placar, parando no goleiro. Na sobra, foi Murilo Rangel quem por pouco não fez.

Poucos minutos depois, entretanto, o Avaí marcou com Alemão. Mesmo atrás do marcador, o Guarani não se abalou e foi para cima do adversário. Pablo aos 24′ teve duas chances. Na primeira viu o goleiro salvar. Já na segunda, acertou a trave, assim como Todinho, que aos 29′ carimbou o travessão.

Mas se não marcou no primeiro tempo, Todinho pôde comemorar logo aos 7′ do segundo, quando recebeu bom passe de Rickson e finalizou para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar. A partida ficou aberta, com chances para os dois lados. Aos 22′, Renanzinho mandou um foguete, no ângulo, só que Glédson defendeu. Já aos 52′, no último lance da partida, Jonathan fez o segundo do Avaí em contra-ataque.

Leia mais:  Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após estreia na Copa do Nordeste, elenco se reapresenta nesta quarta
Continue lendo

ESPORTES

Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Publicado


A delegação atleticana segue às 14h30 desta quarta-feira (3) para a cidade de Tombos, na mesorregião da Zona da Mata mineira, onde o Galo enfrentará o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 21h desta quinta-feira (4), no estádio Almeidão.

Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico interino Lucas Gonçalves comandou, na Cidade do Galo, o último treino antes da partida.

O atacante Diego Tardelli não seguirá com a delegação. Ele permanecerá em Belo Horizonte aprimorando a forma física.

Confira os atletas relacionados para a viagem:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=proxima-parada-tombos

Comentários Facebook
Leia mais:  São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana