conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gretchen sobre sexo após os 60: “É maravilhoso, a gente se solta”

Publicado


source
Gretchen Miranda, a rainha do rebolado
Reprodução/Instagram

Gretchen Miranda, a rainha do rebolado

Gretchen Miranda, de 61 anos , contou que o sexo na terceira idade é “maravilhoso”. Casada com Esdras Nascimento, 13 anos mais novo, ela diz que nessa faixa etária a sexualidade fica mais “solta” e a maturidade ajuda.

 “Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, diz ela, em entrevista à Quem.

A cantora também falou sobre objetos eróticos para apimentar a relação. “Na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não.” Alvo de críticas pela diferença de idade dela e do companheiro, Gretchen ainda revelou que a vida sexual do casal é ótima. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa”. 

Alvo de críticas pela diferença de idade entre ela e o marido, ela não teme. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”.

Leia mais:  Narjara Turetta posta foto com uísque e é julgada por seguidores no Instagram
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Publicado


source
Duda Reis e Anitta
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

“Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. “Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

“Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa”, Duda Reis concluiu.

Leia mais:  Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público

Publicado


source
Carlinhos Maia será intimado pelo Ministério Público de Alagoas
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia será intimado pelo Ministério Público de Alagoas

Carlinhos Maia e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), irão ser intimados pelo MP-AL (Ministério Público de Alagoas) na próxima semana. O político e o comediante devem dar explicações sobre a fala do humorista dizendo que foi convidado para ser um dos primeiros vacinados contra a Covid-19 no estado de Alagoas .

Segundo reportagem do Uol, foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (22) o Procedimento Preparatório, instaurado pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde. A intenção do órgão é investigar se o convite de fato aconteceu e se a vacinação do estado está ocorrendo da forma como deveria, seguindo a ordem dos grupos prioritários.

Entenda o caso

Carlinhos Maia publicou no Twitter que foi convidado para ser um dos primeiros vacinados de Alagoas. Segundo o comediante, a intenção seria ele divulgar a vacinação e incentivar seu público a tomar a vacina para a Covid-19. Ele alega que recusou a proposta por não achar justo ser vacinado antes das pessoas que se mantiveram em isolamento ao longo de todos esses meses.

Leia mais:  Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público

A Secretária de Estado da Comunicação publicou um comunicado logo depois negando o convite. O órgão disse que as 71 mil doses da vacina disponíveis em Alagoas serão distribuídas pelos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde e que não foi feita nenhuma proposta para pessoas fora desses grupos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana