conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gretchen rebate comentários de que é velha e feia: ‘cheirosa e boa de cama’

Publicado


source
prints de Gretchen
Reprodução/Instagram

Gretchen solta o verbo em pessoas que a chamaram de velha e feia

Em seu perfil no Instagram, Gretchen decidiu rebater diversas críticas de internautas que têm procurado seu atual marido, o saxofonista Esdras de Souza , para dizer que ele precisa “ter coragem” para estar casado com ela. A cantora e empresária não ficou nada satisfeita e soltou o verbo nos seus stories.

“As pessoas têm deixado uns comentários, já faz uns dois, três meses, no direct do meu marido, dizendo que ele tem que ter coragem de estar comigo. Eu vou concordar com vocês, vou mesmo. Porque veja bem, tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu”, começou Gretchen.

“Gente, vocês não têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada na Victoria’s Secret, toda linda, que quando ele acorda dá aquele sorriso. Se você não me acha linda o problema é seu, mas não é problema meu, que em acho maravilhosa, e nem do meu marido, que me acha incrível. Encho ele de atenção o dia inteiro, de miminho, faço as comidinhas do jeito que ele gosta, e sou boa de cama, meu bem. Tá? Porque eu me garanto”, continuou no vídeo. Edras não aparece no vídeo, mas Gretchen diz que ele está por perto e que concorda com tudo o que ela está dizendo.

Gretchen afirma ainda que, além de tudo isso, ainda é independente, empoderada e “dona do meu cartão de crédito”. “Falo três idiomas fluentes, sou formada em Letras… Gente, quem não quer uma mulher maravilhosa dessa?”, questiona.

Leia mais:  Paula Sperling conta que mereceu vencer o BBB: Falei o que os brasileiros falam

Ela repete que concorda com os internautas sobre a coragem que Esdras precisa ter, em tom de ironia. “Às vezes um homem é tão pequeno, tão sem futuro, tão sem conteúdo que eu, uma mulher empoderada do jeito que eu sou, não quer um assim. É inútil ter um homem que não sabe nem o que falar para uma mulher incrível como eu”.

“Quem está falando que tem que ter coragem de estar comigo porque eu sou incrível, ótimo. Quem acha isso porque quer dizer que eu sou velha e feia, que eu casei um monte de vezes, para você só tem o meu desprezo e o meu bloqueio, e o dele pode ter certeza que será a mesma coisa”, finalizou Gretchen. Veja o vídeo completo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lipe Ribeiro nega ter traído Yá Burihan: ‘Tava solteiro”

Publicado


source
lipe ribeiro e yá
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado

Após a influenciadora Yá Burihan anunciar o fim do relacionamento dela com o ex-Fazenda Lipe Ribeiro, ele decidiu se pronunciar sobre as especulações.

Em seu Twitter, Lipe negou que tenha traído a ex-noiva. “Para quem está falando m… por aí, eu nunca traí, viu, queridos. As vezes que fiz m… era quando estava solteiro. Se for para falar algo, fale com fundamento”, escreveu.

Os boatos de que Lipe havia traído a influenciadora vieram mesmo que ela própria tenha dito que quem tinha errado foi ela, não ele, ao anunciar o término.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantora Azealia Banks compra caveira de menina de 6 anos: "Eu amo ossos"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Solange Couto rebate críticas de que furou a fila para tomar vacina

Publicado


source
Solange Couto
Reprodução/Instagram

Solange Couto explica que não furou a fila para ser vacinada

Após ser uma das primeiras brasileiras a serem contempladas com a vacina do novo coronavírus , a atriz Solange Couto, que atualmente reside no Retiro dos Artistas, usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo de alguns internautas. Ela tem sido acusada de ter burlado regras para conseguir se vacinar. A atriz então resolveu explicar o porquê ela tem direito a se vacinar.

“Sou residente do retiro desde 23 de outubro, por causa da minha mãe, do meu trabalho e porque eu tenho direito. A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos. Por isso eu tenho direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, nem passando a frente de ninguém e não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde sanitária e não por profissionais do Retiro dos Artista”, esclareceu a artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ariana Grande pode gravar uma colaboração com o BTS, segundo site
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana