conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gretchen anuncia que é coach e rebate críticas: ‘Quero ver quem vai me proibir’

Publicado


source
Gretchen posta selfie com novo visual
Instagram/Reprodução

Gretchen posta selfie com novo visual

Gretchen recebeu algumas críticas que recebeu ao anunciar seu novo trabalho como coach de vida. No Instagram, ela respondeu todos aqueles que disseram que ela não tem “moral” para dar conselhos a outras pessoas e disse que quer ajudar os outros a partir de suas próprias experiências, mas que respeita o trabalho de psicólogos.

“Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meus filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: ‘o que ela tem para ensinar? A largar marido?’. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”, afirmou.

Em entrevista à revista Quem, Gretchen já afirmou que, apesar de não ter formação como psicóloga, considera que pode ajudar os outros com os seus conselhos e que um trabalho não anula o outro. “Não tenho formação como psicóloga e psiquiatra e não vou fazer terapia em ninguém, porque não sou terapeuta. Respeito o trabalho de todos esses profissionais, mas uma coisa não anula a outra. Vou atender como coach para dar conselhos baseados na minha experiência de vida, como já vinha fazendo nas minhas redes sociais. Vivi muita coisa minha vida e compartilhar essas experiências podem ajudar o outro a viver melhor, sim. Meu serviço é de coach”, disse.

Leia mais:  Ex-BBB Jakeline conta que sofre com síndrome do pânico e recorda choro pelo galo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

José Loreto diz que já falhou na hora H: “Quem nunca?”

Publicado


source
José Loreto
Reprodução/Instagram

José Loreto revela que já falhou na hora H

José Loreto chegou um pouco atrasado na modinha da vez, mas também decidiu brincar de verdade ou mentira com os seguidores do Instagram. O ator, que deixou a Globo após 15 anos na emissora , colocou uma caixa no Stories para os fãs fazerem suposições e ele responderia se o que estavam dizendo já aconteceu ou não.

“Você já falhou na cama”, foi uma das perguntas recebidas pelo artista. “Quem nunca?”, ele respondeu. Além de revelar esse detalhe íntimo, José Loreto também foi perguntado sobre a relação que tem com Débora Nascimento, com quem foi casado e tem uma filha, a pequena Bella.

Para responder essa pergunta, o ator postou um trecho da entrevista que deu em 2019 para o “Conversa com Bial” falando sobre o assunto. “Pro resto da vida vai ser uma família, uma família moderna e que está de portas abertas para. Vamos saber o futuro reserva para daqui a um ano ou dois anos. A única coisa que eu sei é que Bella estará sendo muito amada por nós dois”, disse no vídeo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: "Fui perseguido"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: “Fui perseguido”

Publicado


source
MC Livinho
Reprodução Instagram

MC Livinho se pronuncia após sumiço

MC Livinho usou as redes sociais para falar da recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor avisou que  de fato levou um susto na madrugada da última segunda-feira (18) e que, ao contrário do que muitos vêm achando, a situação toda não tinha a ver com qualquer marketing de lançamento de alguma música, como vinha sendo especulado. Livinho confirmou que estava mesmo sendo seguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leandro Karnal vira meme com dança desanimada ao lado de Mari Palma e Prioli
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana