conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gabriel o Pensador é acusado de aglomerar e se defende: “Nunca faria isso”

Publicado


source
Gabriel O Pensador
Reprodução Instagram

Gabriel O Pensador

Gabriel O Pensador ficou incomodado recentemente  ao ter vídeos de uma apresentação publicados no perfil do Instagram Brasil Fede Covid, que tem intuito de expor aglomerações pelo território nacional. 

“Hoje fui surpreendido por essa publicação nesse instagram”, iniciou o cantor. “Aqui são as pessoas, ó. Em suas mesas e distantes uma das outras… quem postou isso foi em no embalo”, continuou o cantor, mostrando imagens do local, com intenção de mostrar que não houve aglomeração em seu show.

“Nosso show foi em um restaurante, com pessoas distanciadas. Eu quero mostrar outras imagens para vocês verem que não tinha aglomeração. Tinha 200 pessoas, no máxiimo, em um lugar que cabia 600. Tudo aberto. Nós três no palco, crianças na plateia”, disse o artista, enquanto mostrava mais imagens. 

“Dá impressão de aglomeração, mas não estava. Eu aceitei esse convite do Pacífico Bar e foi um show muito tranquilo que a gente fez. Então, não fiquem viajando falando que estou aglomerando ou que liguei o foda-se. Eu acho que é crime as pessoas fazerem isso [unir pessoas] sem controle”, analisou ele. 

“Queria dar um toque ao Brasil Fede Covid [perfil no Instagram] para tomarem cuidado, quando receberem imagens de um show, veja direitinho de como foi o show. Eu nunca faria isso. Eu sou o mais chato dos amigos, já perdi amigos por Covid-19, tenho a mãe do grupo de risco, não me considero forte para essa doença e não quero que outras pessoas peguem”, completou Gabriel o Pensador. 

Por fim, o cantor alertou. “E fica só a dica aí, para quem tá vendo as coisas aí no embalo. Para o perfil, pesquisem melhor ou entrem em contato comigo antes de postar”. 

Em resposta a Gabriel O Pensador, o perfil Brasil Fede Covid dissertou: “A nossa opinião não muda, continuamos achando que teve aglomeração. Recebemos outros vídeos, inclusive, que mostram isso. Tem também a questão importante das máscaras, que ninguém estava usando”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: “Fútil”

Publicado


source
Anitta
Reprodução

Anitta

Na madrugada deste sábado (16), Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? A patroa, como é chamada pelos fãs, foi flagrada jogando dinheiro para o alto em uma balada, nos Estados Unidos, junto com rapper Tyga.

Nas imagens, Anitta pode ser vista se divertindo, sem máscara, entre diversas pessoas, o que acabou dividindo opiniões.

“Silvio Santos está diferente”, brincou um internauta. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se outro.

Você viu?

Porém, houve quem criticasse a brasileira. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou um. “Lacrou errado”, lamentou outro. Veja as cenas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel tem portas fechadas na Globo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel tem portas fechadas na Globo

Publicado


source
Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo
Reprodução/Instagram

Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo

Nego do Borel virou persona non grata na TV Globo. Depois de ter uma das traições à Duda Reis, sua ex-noiva, exposta na internet e de ter sido acusado pela ex de estupro , agressão e transmissão de doença sexualmente transmissível, o cantor acabou tendo as portas da emissora fechadas.

Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que a havia uma intenção de reprisar a temporada de 2016 de “Malhação”, que revelou nomes como Lucas Lucco, Nego do Borel e Nicolas Prattes. No entanto, após os escândalos envolvendo o funkeiro, internamente preferiram não reprisar a temporada da novela teen para não vincular novamente a imagem do canal ao cantor, porque decidiram deixá-lo de fora da programação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Eva Wilma permanece internada: "quadro respiratório permanece estável"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana