conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fontenelle critica Alagoas e Carlinhos Maia rebate: ‘Não diga isso do estado’

Publicado


source
Antônia Fontenelle e Carlinhos Maia
Reprodução

Antônia Fontenelle e Carlinhos Maia

Na tarde desta terça-feira (12), Antônia Fontenelle postou uma sequência de stories em seu Instagram para comentar o caso de agressão ao ator Henri Castelli.  Nos vídeos, ela cobra da Secretaria de Segurança uma solução para o caso, além de aconselhar turistas a terem cuidado ao virem para Alagoas. Na noite desta quarta-feira (13), Carlinhos Maia, que alagoano, pediu respeito aos nordestinos. 

“Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, e tenham que passar por isso”, disse Fontenelle. Ela ainda aconselhou que os turistas tomem cuidado: “Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, completou.

Carlinhos Maia, no entanto, não gostou do pronunciamento da apresentadora e disse que ela estava generalizando as pessoas do estado. “Eu sou uma pessoa muito orgulhosa do lugar que eu vim. E Alagoas, há uns dez anos, esteve como uma das capitais mais violentas do Brasil e eu assistia isso também nos noticiários daqui, quando era criança. Mas, graças a Deus, posso dizer a vocês, óbvio que tem muitas mazelas sociais que não foram curadas, assim como no nosso país inteiro, mas eu, como filho dessa terra, posso dizer a vocês: mudou muita coisa!”, disse o influenciador.

Hoje, nessas orlas aqui, você vê policiamento em tudo que é lugar. É como se o alagoano despertasse um amor diferente por sua terra e começasse a entender que isso aqui é nosso e que a gente tem que zelar e cuidar”, continua Carlinhos.

Leia mais:  MC Marcinho está internado devido uma inflamação severa nos ossos

“Então, Antônia, por favor, reveja suas palavras. Sem baixaria, da minha parte, não é sobre isso, é sobre o meu estado, sobre o lugar que eu moro. Lugar de tanta gente boa, de tanta gente que rala pra caramba (…) você não sabe o quanto uma fala dessas pode atingir essas pessoas”, finalizou.

Confira o vídeo do pronunciamento completo de Carlinhos Maia:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Dado Dolabella critica Caio Castro por ter postado foto com peixe

Publicado


source
Dado Dolabella critica Caio Castro em seus stories
Divulgação

Dado Dolabella critica Caio Castro em seus stories

Na tarde deste sábado, 23,  Dado Dolabella usou os stories do Instagram para criticar o ator Caio Castro por ter postado um vídeo em que aparece segurando um peixe em Fernando de Noronha. 

 “É sinistro ver isso: um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário matando todo o arquipélago sagrado que ele está, destruindo todas as riquezas naturais que tem ali”, disse Dolabella.

Você viu?

Ele ainda criticou a atriz e amiga de Caio, Giovanna Lancellotti, que comentou a publicação do ator com uma risada. “O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para Greenpeace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo disso”, acrescentou. 

Stories de Dado Dolabella
Divulgação

Stories de Dado Dolabella

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Marcinho está internado devido uma inflamação severa nos ossos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Em parceria com Butantan, MC Fioti lança funk em apoio à vacina; confira

Publicado


source
Reprodução/Youtube

“Vacina Butantan”, “Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti

“Bum Bum Tam Tam”, gravada por MC Fioti em 2017, acabou se tornando o hit na campanha de imunização contra a Covid-19. Neste sábado (23), o funk foi relançado em uma nova versão em apoio ao Instituto Butantan e à vacinação.

A gravação do novo clipe durou dois dias. As primeiras cenas aconteceram no estúdio, lembrando o clipe original. Nas imagens, o MC pede para o gênio da lâmpada que alguém encontre a cura para o novo coronavírus — além de pedir paz, amor e saúde para a humanidade.

Você viu?

Depois, o funkeiro aparece visitando o Instituto Butantan, responsável pela produção da CoronaVac em São Paulo. O clipe contou com a participação de funcionários do instituto, que se reuniram aplaudindo a vacina no fim da música.

Confira o o clipe de “Vacina Butantan”, o remix de “Bum Bum Tam Tam”:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maju Coutinho, Messi, Tirullipa e Mike Tyson integram exposição em São Paulo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana