conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Flay revela que está morando com o namorado e já conheceu a família dele

Publicado


source
flayslane e pedro maia
Reprodução/Instagram

Flay conta que está morando com o namorado e já conheceu a família dele

Cantora que ganhou destaque no cenário musical após sua participação no “BBB 20”, Flay está sorrindo de orelha a orelha e o motivo tem nome e sobrenome: Pedro Maia. A morena de 26 anos  está mais que apaixonada pelo modelo de 23 anos e garante ter sido amor à primeira vista. Nesta entrevista, Flay conta detalhes do relacionamento, como onde e em qual circunstância se conheceram, quem tomou a primeira iniciativa e quanto tempo tem de relacionamento. Ela ainda adianta seus projetos como cantora para 2021 e revela seu sonho de fazer um feat com um cantor gringo que muito admira.

Como se conheceram? Nos conhecemos através de um amigo em comum, Fael. Estávamos esperando ele voltar de viagem para nos conhecermos pessoalmente, mas como ele demorava muito e eu muito pra frente que sou, né, convidei ele para a minha live (Pink Party), no dia 27 de setembro e ele foi. Ele disse que estava tão tímido que estava torcendo pra live não acabar, mas que quando acabou e me viu abrindo um sorriso para ele parecia um filme, um sonho. E eu a mesma coisa, estava nervosa pra encontrar ele, parecia que tinha 12 anos, daí a gente se cumprimentou e ficamos meio tensos. Era diferente, eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro.

Há quanto tempo estão juntos? Estamos juntos há pouco mais de três meses intensos. A gente sente como se já fizesse anos, muito estranho isso.

Já conheceram as famílias um do outro? Sim. Na real, nós estamos morando juntos. O Pedro morava e trabalhava fora do Brasil e na pandemia voltou pra cidade natal, em Formiga, Minas Gerais. Eu o conheci em uma vinda rápida a trabalho que ele fez aqui em São Paulo. Ele estava aqui na casa de um amigo, foi ficando, foi ficando, viajou comigo e a minha família pra Natal-RN e na volta eu pedi pra ele não voltar pra Minas e ficar aqui comigo um pouco mais. Sendo assim esteve em contato constante com a minha família, amigos e eu também já fui duas vezes visitar a família dele.

Por que o manteve em segredo até agora? Queria ter certeza que daria certo? Eu queria ter certeza de que nada que fosse de fora atrapalhasse o que eu estava vivendo, um sentimento que há muito tempo eu não sentia e tinha até medo de não sentir de novo. Eu queria viver esse início de romance sem holofotes, sem exposição, sem interferências de fora, porque caso não desse certo, os responsáveis seríamos apenas nós dois. Mesmo assim nunca cheguei a mentir pro meu público dizendo que estou solteira, apenas não falei que estava namorando. Mas os meus fãs sabem do Pedro desde sempre, tenho muita responsabilidade com eles e jamais conto mentiras pra eles. Simplesmente fugi desse assunto o tempo todo e não expus, nem apareci em público ao lado dele até que sentisse que estávamos prontos pra isso. Estava sendo difícil não expor, pois estamos juntos o tempo todo e eu me sentia mal por não compartilhar isso com quem me acompanha.

Leia mais:  Elieser Ambrósio é só elogios ao 'BBB': "O reality mudou a minha vida"

Quem tomou a iniciativa do primeiro beijo? Depois de enrolar muito, pois ele estava com vergonha e eu também (pareciam dois adolescentes) ele tomou a iniciativa.

O que teremos de novidade da Flay cantora para esse ano? Um primeiro semestre cheio de singles inéditos em vários estilos diferentes, clipes, feat internacional e, em seguida, a preparação para a volta aos palcos, se Deus nos permitir. Eu não tenho pressa, eu exijo qualidade, versatilidade e identidade nas minhas obras.

Pensa em gravar DVD? Sim, esse é o plano de preparação para a volta aos palcos.

Tem alguém que você sonhe em fazer uma parceria? Quem? Sim, o Camilo, um cantor colombiano que eu ouço dia e noite.

O que espera de 2021? Que a vacina chegue, que a gente tire aprendizado disso tudo, que no mundo haja mais empatia e que nós possamos voltar a correr atrás dos nossos sonhos sem barreiras e viajar muito pelo mundo, quem sabe até casar né (risos).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Passei pano e me arrependi”, diz ativista sobre transfobia de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel, Agripino Magalhães e Karol Conka
Reprodução Instagram

Nego do Borel, Agripino Magalhães e Karol Conka

A polêmica sobre a  acusação de Karol Conká de que Nego do Borel questionou se ela era homem ou mulher, mas o funkeiro nega a denúncia , fez o ativista pelos direitos LGBTQ+ entrar em ação.

Agripino Magalhães já entrou com um pedido formal para colocar os dois cantores frente a frente em uma apuração dos fatos. Só depois desse confronto, ele vai abrir uma queixa-crime contra um dos famosos.

“Eu quero agora saber quem está mentindo. A Karol Conká fez acusações graves em rede nacional e quando ela diz que o Nego do Borel fala que ‘somos pessoas estranhas’ se referindo aos gays e as lésbicas, o cantor está atacando toda a população LGBTQ+. Ele diz que não foi assim e aí é a cantora que, na verdade, comete um crime de transfobia. Eles vão ter que provar quem está com a verdade”, explicou.

Agripino ainda assumiu ter ficado decepcionado com a mais recente confusão envolvendo o nome de Nego do Borel, quem ele ajudou no episódio da Luiza Marilac no início de 2019.

O funkeiro chamou a travesti de “homem”. “Na época, eu não abri um processo e cheguei a levá-lo em vários points da população LGBTQ+ e dei uma cartilha sobre a comunidade. Ele pediu desculpas e disse que queria aprender para não cometer mais erros. Passei pano e o até defendi de várias pessoas e, hoje, vejo que continua com o preconceito velado”, finalizou o ativista.

Leia mais:  Rodrigo Fagundes fala da carreira e relação com escritor Wendell Bendelack
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mãe de apresentadora é acusada de maltratar empregada: “Chamava de imprestável”

Publicado


source
Fabiana Scaranzi
Reprodução Instagram

Fabiana Scaranzi

Ex-apresentadora do “Domingo Espetacular” , da Record TV, Fabiana Scaranzi teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais.

É que a mãe dela está sendo acusada de maltratar sua ex-empregada doméstica. Filho da ex-funcionária, Pablo Elo fez um relato no Instagram sobre o que sua mãe vinha sofrendo enquanto prestava seu serviço à mãe de Scaranzi.

“Gente, essa é a minha mãe. Ela estava trabalhando para a mãe de uma jornalista famosa, Fabiana Scaranzi, e foi muito humilhada por essa senhora, que chamava a minha mãe de burra, imprestável, tomava a vassoura da mão dela e dizia que ela não sabia varrer chão. Fez ela ficar trancada dentro do quartinho de empregada na virada do ano de 2020 para 2021, dizendo que lugar de empregada é no quartinho da empregada”, iniciou.

“Foram 30 dias trabalhando pra essa senhora grossa e sem educação. Minha mãe me ligava todos os dias chorando, mas teve que aguentar até receber o pagamento e no fim foi mandada embora. Mais uma vez, chamando ela de imprestável e que nunca contratou alguém tão imprestável como a minha mãe”, desabafou o rapaz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcos Harter perde processo e terá que pagar R$ 75 mil a Globo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana