conecte-se conosco


ESPORTES

Flamengo perde de 2 a 0 para o Ceará e deixa mais longe a chance de alcançar a liderança

Publicado


Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, no domingo (10-01), no Maracanã. O Mais Querido volta a campo na segunda-feira (18-01) para enfrentar o Goiás, fora de casa.

O jogo

O Flamengo começou a partida tocando bem a bola, mas foi surpreendido aos 12 minutos. Vina marcou para o Ceará. Aos 26 minutos, De Arrascaeta teve uma boa chance para empatar. Após tabelar com Pedro, ele chutou forte e obrigou o goleiro Richard a fazer uma grande defesa. Aos 32 minutos, após cruzamento na área, Gustavo Henrique tentou de cabeça, mas o goleiro do Ceará defendeu sem soltar. Aos 38 minutos, outra tentativa de Arrasca. Após boa jogada de Gerson dentro da área, o uruguaio chutou, a bola desviou no defensor do Ceará e ficou com o goleiro.

No segundo tempo, o Flamengo voltou bem melhor. Foram pelo menos quatro chances claras criadas para empatar o jogo. Três delas com o atacante Pedro. Aos 21 minutos, Pedro recebeu de Arrascaeta e, cara a cara com o goleiro Richard, chutou por cima.  Aos 23 minutos, Isla passou de cabeça para Pedro, que também de cabeça finalizou. Richard fez um milagre. Aos 27 minutos, Filipe Luís achou Pedro sozinho na área. O centroavante recebeu, mas finalizou mal, pra fora. De Arrascaeta ainda teve uma boa chance em uma cobrança de falta aos 40, mas a bola foi pra fora. No contra-ataque, o Ceará fez o segundo gol com Kelvyn.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense tem 61% de aproveitamento em clássicos no Brasileirão
publicidade

ESPORTES

Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira

Publicado


Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético MG encerra preparação para enfrentar o Santos
Continue lendo

ESPORTES

Furacão fará quatro treinamentos antes da partida contra o Ceará

Publicado


Após vencer o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico terá uma semana cheia até o próximo compromisso pelo torneio. No domingo (31), o Furacão enfrenta o Ceará. A partida acontece às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Até a partida, o Rubro-Negro fará quatro treinamentos. Serão três atividades no CAT Alfredo Gottardi e uma em Fortaleza (CE). A viagem ao Ceará está marcada para o final da manhã de sexta-feira (29).

O Ceará está na oitava posição, com 45 pontos. O Furacão tem três pontos a menos. Com 42 pontos, ocupa a 11ª colocação.

Veja a agenda para o desafio contra o Ceará: 

– 25/01 [segunda-feira]: Sem atividades;
– 26/01 [terça-feira]: Sem atividades;
– 27/01 [quarta-feira]: Reapresentação e treino pela manhã, no CAT;
– 28/01 [quinta-feira]: Trabalhos pela manhã, também no CAT;
– 29/01 [sexta-feira]: Atividades pela manhã e viagem para Fortaleza na sequência;
– 30/01 [sábado]: Treinamento em Fortaleza, pela manhã;
– 31/01 [domingo]: Ceará x Athletico, às 19h, na Arena Castelão.

Comentários Facebook
Leia mais:  Avaí e América já se enfrentaram 17 vezes na Série B
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana