conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Felipe Hintze se hospeda no mesmo hotel em que sertanejo e campeão de MMA

Publicado


source
Felipe Hintze curte dias de lazer e descanso no Carballo Hotel %26 SPA
Reprodução/Instagram

Felipe Hintze curte dias de lazer e descanso no Carballo Hotel & SPA

No ar em “Malhação — Viva a Diferença”, da Globo, como o vilão Moqueca, Felipe Hintze escolheu Campos do Jordão, localizada a 180 km da capital paulista, para aproveitar parte de suas férias e desfrutar de momentos românticos ao lado da namorada Talita Franceschini. Por lá, o casal de atores se hospedou no Carballo Hotel & SPA, que é uma das provas de que a cidade, na Serra da Mantiqueira, guarda encantos além do badalado centrinho do Capivari.

Em formato de castelo, o empreendimento, que parece ter saído das telas do cinema, fica no bairro Descansópolis. Não à toa, já foi o destino de famosos, como o cantor sertanejo Cristiano, parceiro de palco de Zé Neto, e a lenda do UFC, Rodrigo Minotauro. “Toda infraestrutura, qualidade do serviço e suporte fizeram com que a gente tivesse momentos especiais, com total segurança”, legendou em uma das imagens do Instagram.

Na sequência, o artista deu mais detalhes do passeio. “Fomos muito bem recebidos por toda a equipe. Nunca tinha visto um atendimento tão educado, prestativo e preocupado com a nossa estada. A comida do restaurante é divina, e o ambiente aconchegante combina muito com o clima de Campos. Se você for para lá, não deixe de ficar no Carballo. Vale muito a pena toda a experiência”, disse antes de concluir: “Amamos e já queremos voltar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Avô de Lucas Lucco morre de Covid-19; avó e pai do cantor estão contaminados
publicidade

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça manda Rafinha Bastos apagar vídeos contra Marcius Melhem
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel fala sobre ‘recomeço’ no Instagram

Publicado


source
nego do borel
Instagram/Reprodução

Nego do Borel em seus stories no Instagram

Nego do Borel, que está envolvido em briga judicial envolvendo sua ex-noiva Duda Reis , compartilhou uma mensagem escrita à mão falando sobre essa fase da sua vida.

“Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, dizia o texto escrito pelo artista em uma folha de caderno. Na sequência, Nego do Borel posta uma imagem em que aparece com a mão no rosto

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dele? Intérprete de Tato de 'A Viagem' diz que não assiste à novela
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana