conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra pai babando pela nora, a cantora Luiza

Publicado


source
Marcela Mc Gowan mostra o pai tietando Luiza
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan mostra o pai tietando Luiza

A ex-participante do “BBB 20” Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, assumiram um romance recentemente . Na noite da última quinta-feira (7), elas curtiram uma noite com a família da médica e Marcela mostrou alguns detalhes no Stories. Em um determinado momento, ela até filmou o pai tietando a nora.

Luiza estava soltando a voz e tocando violão e Marcela filmou enquanto o pai admirava a nora. O pai da médica estava com a câmera do celular apontada para a artista e gravava tudo. “Meu pai cadelando ela é tudo para mim”, escreveu a ex-participante do “BBB”.

Mas não foi só o pai de Marcela que tietou Luiza. A médica também mostrou o seu lado babão e se declarou para a amada. “Não aguento mais me apaixonar por essa mulher”, ela escreveu em um vídeo da sertaneja cantando.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Bridgerton' tem segunda temporada confirmada
publicidade

ENTRETENIMENTO

Justiça nega pedido de Melhem para que Castanhari apague mais um post

Publicado


source
Felipe Castanhari e Marcius Melhem
Reprodução

Felipe Castanhari e Marcius Melhem

A defesa de Marcius Melhem pediu para que Felipe Castanhari apagasse uma segunda publicação na qual ele citava o ex-diretor da Globo. Desta vez, no entanto, a Justiça negou o pedido. Segundo a juíza Ana Luiza Madeiro Cruz Eserian,  ao contrário da postagem que Castanhari por obrigado a apagar, a publicação em questão não mencionava Melhem diretamente.

“O requerido buscou apenas manifestar apoio a uma colega, externando sua sensação de revolta diante dos fatos veiculados pela mídia em notícias envolvendo o nome do autor, sem, contudo, mencioná-lo expressamente. Portanto, não se vislumbra abuso de direito a justificar o acolhimento da pretensão, não havendo que se falar em extensão dos efeitos da decisão anterior”, diz o texto, segundo informou o UOL.

Na decisão anterior, a juíza afirmou que não se podia declarar culpado um réu que ainda não havia sido sido julgado — na publicação em questão, Castanhari chamava Melhem de “assediador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "BBB 21": Nego Di é acusado de machismo por jornalista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Bridgerton’ tem segunda temporada confirmada

Publicado


source
Anthony Bridgerton
Divulgação

Anthony Bridgerton

Os fãs de  “Bridgerton” já podem fiicar aliviados. A Netflix confirmou, nesta quinta-feira, a segunda temporada da série produzida por Shonda Rhimes. O seriado é um dos maiores sucessos do serviço de streaming deste início de ano, que esteve no topo do ranking de 76 países, incluindo o Brasil.

A notícia foi dada por meio de uma carta de Lady Whistledown, a personagem da série que escreve um “jornal” contando as fofocas da alta sociedade. Ela conta que as gravações começam em meados do ano e que os novos episódios serão focados em Lorde Anthony Bridgerton.

Quem dá voz a Whistledown no seriado é a atriz Julie Andrews.

O que diz a carta

“Querido leitor,

As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

Leia mais:  Ayrton, o Papito do "BBB", diz estar com depressão por causa de julgamentos

Atenciosamente,

Lady Whistledown”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana