conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-apresentadora do SBT diz que foi dispensada ao vivo por Celso Portiolli

Publicado


source
Jessica Esteves e Celso Portiolli
Reprodução Instagram

Jessica Esteves e Celso Portiolli

Depois de ter sido criticada por ter falado mal de Celso Portiolli , a ex-apresentadora Jéssica Esteves resolveu falar nas redes sociais o que tinha acontecido entre os dois.

Ela contou, que cobria as férias do colega na ‘Sessão Premiada’, do SBT, quando foi dispensada no ar pelo titular do ‘Domingo Legal’. “Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, estou de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, explicou Jéssica.

“Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, continuou Jéssica que está há 15 anos longe da televisão.

O caso teria ocorrido após ela deixar a apresentação do “Bom Dia & Cia”, o qual comandou de 2003 a 2005, junto com Kauê Santin.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Morre Larry King, apresentador americano que lutava contra a Covid-19

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Dado Dolabella critica Caio Castro por ter postado foto com peixe

Publicado


source
Dado Dolabella critica Caio Castro em seus stories
Divulgação

Dado Dolabella critica Caio Castro em seus stories

Na tarde deste sábado, 23,  Dado Dolabella usou os stories do Instagram para criticar o ator Caio Castro por ter postado um vídeo em que aparece segurando um peixe em Fernando de Noronha. 

 “É sinistro ver isso: um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário matando todo o arquipélago sagrado que ele está, destruindo todas as riquezas naturais que tem ali”, disse Dolabella.

Você viu?

Ele ainda criticou a atriz e amiga de Caio, Giovanna Lancellotti, que comentou a publicação do ator com uma risada. “O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para Greenpeace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo disso”, acrescentou. 

Stories de Dado Dolabella
Divulgação

Stories de Dado Dolabella

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Web se preocupa com Zé Gotinha cabisbaixo em matéria da GloboNews
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Em parceria com Butantan, MC Fioti lança funk em apoio à vacina; confira

Publicado


source
Reprodução/Youtube

“Vacina Butantan”, “Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti

“Bum Bum Tam Tam”, gravada por MC Fioti em 2017, acabou se tornando o hit na campanha de imunização contra a Covid-19. Neste sábado (23), o funk foi relançado em uma nova versão em apoio ao Instituto Butantan e à vacinação.

A gravação do novo clipe durou dois dias. As primeiras cenas aconteceram no estúdio, lembrando o clipe original. Nas imagens, o MC pede para o gênio da lâmpada que alguém encontre a cura para o novo coronavírus — além de pedir paz, amor e saúde para a humanidade.

Você viu?

Depois, o funkeiro aparece visitando o Instituto Butantan, responsável pela produção da CoronaVac em São Paulo. O clipe contou com a participação de funcionários do instituto, que se reuniram aplaudindo a vacina no fim da música.

Confira o o clipe de “Vacina Butantan”, o remix de “Bum Bum Tam Tam”:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Em parceria com Butantan, MC Fioti lança funk em apoio à vacina; confira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana