conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ele cresceu! Ator mirim de “Páginas da Vida” impressiona com jeito de galã

Publicado


source
Gabriel Kaufmann
Reprodução/Instagram

Gabriel Kaufmann estreou na televisão aos 5 anos, em “Páginas da Vida”

O ano era 2006 e Gabriel Kaufmann estreava na televisão com apenas 5 anos de idade. O ator viveu Francisco em “Páginas da Vida” e logo em deu primeiro trabalho nas telinhas já contracenou com grandes nomes como  Lília Cabral e Marcos Caruso. Agora, aos 19 anos, o artista mostra que cresceu e impressiona fãs com seu jeito de galã.

Gabriel tem mais de 180 mil seguidores no Instagram e existem alguns fã-clubes dedicados a ele. Atualmente, é possível ver o ator no ar na reprise de “Flor do Caribe” no papel de Mateus. Antes de atuar na novela das 18h, ele teve outros papeis na TV, como em “Amor Eterno Amor” e “Caras & Bocas”.

O último trabalho do ator na televisão foi uma participação em “Amor de Mãe”. Já o último papel de destaque de Gabriel Kaufmann foi em “Malhação: seu lugar no mundo”, temporada de 2015 da novela adolescente. Na trama, ele formava um par romântico com a personagem de Lívian Aragão, filha de renato Aragão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zezé Motta e Solange Couto se vacinam contra covid-19 no Retiro dos Artistas
publicidade

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça manda Rafinha Bastos apagar vídeos contra Marcius Melhem
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel fala sobre ‘recomeço’ no Instagram

Publicado


source
nego do borel
Instagram/Reprodução

Nego do Borel em seus stories no Instagram

Nego do Borel, que está envolvido em briga judicial envolvendo sua ex-noiva Duda Reis , compartilhou uma mensagem escrita à mão falando sobre essa fase da sua vida.

“Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, dizia o texto escrito pelo artista em uma folha de caderno. Na sequência, Nego do Borel posta uma imagem em que aparece com a mão no rosto

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Caso dela é grave e sem previsão de sair do coma", diz mãe de Ygona Moura
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana