conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Discovery vai abrir inscrições para Largados e Pelados no Brasil

Publicado


source
largados e pelados
Reprodução

Os ‘sobreviventes’ Gary Golding e Blair Braverman na temporada de 2019 de “Largados e Pelados”

A Discovery anunciou nesta sexta-feira (8) que vai produzir a versão brasileira do Largados e Pelados, reality show em que os participantes têm que sobreviver na selva sem roupas. 

As inscrições vão abrir neste domingo (10) e poderão ser feitas pela internet. De acordo com as informações do site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando por que deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados no Brasil.

A inscrição também inclui um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual ele quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.

“Durante 21 dias, homens e mulheres —que se conhecem nus diante das câmeras— formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo”, explica o texto de apresentação. “Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia.”

Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados – A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.

A Discovery anunciou nesta sexta-feira (8) que vai produzir neste ano uma versão brasileira do Largados e Pelados, reality show em que os participantes têm que sobreviver em um local inóspito sem roupas. Segundo a empresa, trata-se de um pedido antigo feito pelos fãs do programa.

Leia mais:  Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

As inscrições serão abertas no domingo (10) e poderão ser feitas pela internet. De acordo com as informações já disponíveis no site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando por que você deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados – Brasil.

Também é preciso preencher um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual ele quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado. O canal pago avisa que os participantes precisam ser maiores de idade e que o ideal é tenham experiência prévia em sobrevivência em ambientes hostis. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.

A cada programa, uma dupla de desconhecidos é levada para um local inóspito, onde se encontra pela primeira vez. Nus, eles recebem uma espécie de bolsa de couro em que há um transmissor de microfone sem fio, um mapa, uma câmera e um diário. Precisam se aproveitar dos recursos à sua volta para sobreviverem 21 dias.

Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados – A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicado


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam relacionamento
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

Publicado


source
Marcelo D2 e sua esposa%2C Luiza Machado%2C testaram positivo para o novo coronavírus
Redação

Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus

Na última quarta-feira, 13,  Marcelo D2 foi a um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno. O encontro foi apenas quatro dias depois de o cantor anunciar no Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“infelizmente, Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, escreveu ele na rede social no sábado, 09.

Você viu?

Na quarta-feira, 13, várias fotos foram publicadas nas redes sociais, nas quais Marcelo aparece junto dos amigos, todos sem máscara, no churrasco na casa de Sapucahy. O cantor também apareceu em alguns stories cuidando da churrasqueira. No Instagram, Sapucahy compartilhou uma imagem do encontro. “Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?”, escreveu na legenda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Clara Lima fala sobre Manaus e fãs enxergam alfinetada em Vivian Amorim
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana