conecte-se conosco


ESPORTES

De virada, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã

Publicado


Na primeira partida de 2021, o Fluminense conquistou uma vitória épica sobre o Flamengo no Maracanã. Após sair atrás no placar na etapa inicial, com gol de Arrascaeta, Luccas Claro e Yago Felipe marcaram os gols da virada no segundo tempo, que garantiram o triunfo por 2 a 1 do Tricolor. Com o resultado, o Fluminense chega a 43 pontos no Brasileirão. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

PRIMEIRO TEMPO

Aos oito minutos, o Fluminense chegou com perigo. Fred escorou de cabeça, Yago Felipe matou no peito, bateu firme e a bola passou por cima, com perigo. O Tricolor não conseguia ficar com a bola e o rival criou algumas boas chances. Aos 40, Arrascaeta aproveitou rebote e fez 1 a 0 para o Flamengo. Três minutos depois, Danilo Barcelos bateu forte e quase empatou. Nos acréscimos, o Flu teve uma sequência de escanteios e, no último lance da etapa inicial, Yuri, de voleio, obrigou o goleiro Hugo a fazer grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

A primeira boa chance da etapa final foi do Fluminense. Aos seis, Wellington Silva tabelou com Michel Araújo, entrou costurando na área, bateu e acertou a rede pelo lado de fora. Logo depois, aos 10, o empate veio. Danilo Barcelos cobrou falta na área e Luccas Claro, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede. Aos 17, Fred deu um passe açucarado para Michel Araújo e o uruguaio quase marcou um gol de placa após limpar três marcadores e chutar na trave.

Aos 20, Fred deixou o campo para a entrada de Felippe Cardoso. E em seu primeiro lance, o centroavante quase virou o placar. Aos 22, Yago Felipe recebeu, limpou a marcação, bateu e obrigou Hugo Souza a fazer boa defesa. Aos 25, Lucca entrou na vaga de Wellington Silva. Aos 38, Martinelli e Caio Paulista entraram na vaga de Hudson e Michel Araújo. Aos 46, Caio Paulista lançou Felippe Cardoso, que bateu e Hugo fez a defesa. E o Time de Guerreiros mostrou que não desiste nunca. Aos 48, Yago Felipe aproveitou falha de Filipe Luís e só empurrou para o fundo da rede.

Leia mais:  Furacão fará quatro treinamentos antes da partida contra o Ceará

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira

Publicado


Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

Comentários Facebook
Leia mais:  Furacão fará quatro treinamentos antes da partida contra o Ceará
Continue lendo

ESPORTES

Furacão fará quatro treinamentos antes da partida contra o Ceará

Publicado


Após vencer o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico terá uma semana cheia até o próximo compromisso pelo torneio. No domingo (31), o Furacão enfrenta o Ceará. A partida acontece às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Até a partida, o Rubro-Negro fará quatro treinamentos. Serão três atividades no CAT Alfredo Gottardi e uma em Fortaleza (CE). A viagem ao Ceará está marcada para o final da manhã de sexta-feira (29).

O Ceará está na oitava posição, com 45 pontos. O Furacão tem três pontos a menos. Com 42 pontos, ocupa a 11ª colocação.

Veja a agenda para o desafio contra o Ceará: 

– 25/01 [segunda-feira]: Sem atividades;
– 26/01 [terça-feira]: Sem atividades;
– 27/01 [quarta-feira]: Reapresentação e treino pela manhã, no CAT;
– 28/01 [quinta-feira]: Trabalhos pela manhã, também no CAT;
– 29/01 [sexta-feira]: Atividades pela manhã e viagem para Fortaleza na sequência;
– 30/01 [sábado]: Treinamento em Fortaleza, pela manhã;
– 31/01 [domingo]: Ceará x Athletico, às 19h, na Arena Castelão.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético MG encerra preparação para enfrentar o Santos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana