conecte-se conosco


ESPORTES

Corinthians vai até o Rio Grande do Sul em busca da classificação no Brasileiro Sub-20

Publicado


Neste domingo (03), às 16h, o Corinthians enfrentará o
Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.
A partida será de mando da equipe gaúcha, no CT Hélio Dourado, em Porto Alegre
e terá transmissão exclusiva da BAND, para todo o Brasil.

O Alvinegro busca a classificação para as semifinais após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, no dia 29 de dezembro, na Fazendinha. Uma vitória simples deixa os Filhos do Terrão classificados para a próxima fase, se houver um novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.

Até agora, o Timão fez 20 jogos pelo Brasileirão Sub-20. São 10 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, 31 gols foram marcados, contra 27 sofridos na competição.

Corinthians e Grêmio, já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, ambas pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Na rodada inaugural do Brasileirão, o Timãozinho enfrentou na Fazendinha no dia 23 de setembro, a vitória alvinegra por 2 a 0 veio dos pés de Matheus Araujo e Felipe Augusto.

A segunda partida na temporada aconteceu no jogo de ida das quartas de final do nacional. O Corinthians se classificou na primeira fase na quinta colocação e enfrentou o Grêmio, quarto colocado, na Fazendinha, o placar final do confronto ficou em 0 a 0, no dia 29 de dezembro.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense tem 61% de aproveitamento em clássicos no Brasileirão
publicidade

ESPORTES

Após folga, Ceará vai se reapresentar visando Athletico PR

Publicado


Após a vitória diante do Palmeiras, por 2×1, no último domingo, 24/01, o elenco alvinegro recebeu dois dias de folga. Com isso, a reapresentação do grupo está agendada para quarta-feira, 27/01, no período da tarde, onde se dará início à preparação visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Atualmente, o Vozão possui 45 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. Restando seis rodadas para o término do campeonato e sem mais risco de rebaixamento, o Alvinegro agora traça novos objetivos na competição. O próximo desafio será diante do Athletico/PR, pela 33ª rodada.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral Eduardo, suspenso por levar dois cartões amarelos no último jogo, e o volante Charles, por cumprir suspensão automática com os três cartões amarelos. O restante do grupo estará todo à disposição do treinador. Ceará e Athletico/PR se enfrentam no próximo domingo, 31/01, às 19h, na Arena Vozão.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com oportunidade no profissional, Jô quer ajudar o Avaí em busca do acesso
Continue lendo

ESPORTES

Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira

Publicado


Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com oportunidade no profissional, Jô quer ajudar o Avaí em busca do acesso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana