conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Caetano processa pesquisadora do Butantan por chamá-lo de “macaco pedófilo”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Caetano Veloso processa pesquisadora do Butantan por chamá-lo de “macaco pedófilo”

O cantor e compositor Caetano Veloso entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Rio por danos morais contra a pesquisadora Maria Carla Petrellis por chamá-lo de “macaco pedófilo” em uma publicação no Twitter no ano de 2018.

De acordo com informações da Folhapress, o tuíte de Petrellis foi colocado como uma resposta á uma publicação da revista Fórum que falava sobre a condenação do blogueiro Favio Morgenstern , que havia sido condenado a pagar R$ 120 mil de indenização a Caetano Veloso por usar a hashtag #CaetanoPedófilo.

Foi nesse momento, de acordo com a Folhapress, que Maria Carla Petrellis acrescentou um print de uma matéria veículada pelo jornal Folha de S. Paulo onde Paula Lavigne confirmou ter perdido a virgindade aos 13 anos com Caetano, que tinha 40 na época.

Sob o entendimento de que o direito à indenização por danos morais é “evidente e inquestionável” , o juiz Luiz Antonio Valiera do Nascimento, da 39ª Vara Cível do Rio, determinou que a publicação seja retirada de imediato sob pena de uma multa diária no valor de R$ 1.500.

Petrellis , que desde 2019 desenvolve uma pesquisa de pós-doutorado no Instituto Butantan , é farmacêutica industrial formada pela Universidade de São Francisco com mestrado em farmacologia pela Unicamp e doutorado na mesma área pela USP.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel tem portas fechadas na Globo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam relacionamento

Publicado


source
Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado

Juntos desde 2018, os ex-participantes de A Fazenda 12 Lipe Ribeiro e Yá Burihan se separaram, terminando o noivado. A empresária confirmou a informação neste sábado (16), depois que alguns boatos de traição começaram a circular nas redes sociais.

Apesar dos boatos, Yá logo publicou na conta oficial do Twitter dela que não houve traição. A influenciadora disse ainda que ela foi quem errou com Lipe. “Não, ele não me traiu. Eu quem errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos”, escreveu. Yá também pediu aos fãs para não pressioná-los, porque o momento de ambos parece não ser fácil. “Por favor, respeitem o momento que estamos passando!”, disse.

Apesar de Lipe ter pedido Yá em casamento nos episódios finais de A Fazenda 12, a relação deixou de dar certo e eles se separaram. O casal estava junto desde 2018. Eles se conheceram na terceira temporada do reality show De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento depois do programa. Após 11 meses juntos, eles se separaram, mas com um reencontro na edição especial do programa, em 2019, reataram o namoro. Lipe também afirmou, ao colunista Leo Dias, que não traiu Yá. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, disse.

Leia mais:  Zilu Godói revela que ela que pediu o divórcio de Zezé di Camargo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: “Fútil”

Publicado


source
Anitta
Reprodução

Anitta

Na madrugada deste sábado (16), Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? A patroa, como é chamada pelos fãs, foi flagrada jogando dinheiro para o alto em uma balada, nos Estados Unidos, junto com rapper Tyga.

Nas imagens, Anitta pode ser vista se divertindo, sem máscara, entre diversas pessoas, o que acabou dividindo opiniões.

“Silvio Santos está diferente”, brincou um internauta. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se outro.

Você viu?

Porém, houve quem criticasse a brasileira. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou um. “Lacrou errado”, lamentou outro. Veja as cenas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zilu Godói revela que ela que pediu o divórcio de Zezé di Camargo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana