conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bridgerton: quem é Regé-Jean Page, o duque de Hastings, grande sucesso da série

Publicado


source
Regé-Jean Page
Reprodução/Instagram

Regé-Jean Page interpreta o duque de Hastings em “Bridgerton”

Anote esse nome: Regé-Jean Page. Se é que você já não ouviu falar dele. O ator é um dos “assuntos” mais comentados desse ano que mal começou, tudo porque estrela “Bridgerton”, a primeira produção da parceria entre a  Netflix e a Shonda Rhimes. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de Julia Quinn (2000), é a mais vista do serviço de streaming no Brasil nos últimos dias de 2020 e primeiros de 2021.

Regé-Jean Page interpreta Simon Basset, o duque de Hastings, o solteiro mais cobiçado de Londres no período regencial. Bonito, rico, inteligente e sedutor, o rapaz não pretende se casar, mas entra num acordo com Daphne Bridgerton para que ela encontre um bom casamento. Nem precisa dizer que aí a atração entre os dois começa…

Mas voltemos a Regé-Jean Page. Confira abaixo algumas curiosidades sobre o ator.

Quem é ele

Regé-Jean Page tem 30 anos e é filho de uma enfermeira do Zimbábue e de um pastor da Inglaterra. Nasceu em Londres e depois foi para a terra natal de sua mãe. Aos 14 anos, mudou-se para Londres de novo e começou a se interessar por atuação, formando-se, em 2013, no Drama Centre. Hoje, ele mora em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Casa é um conceito relativo”, disse ele à “Interview”.

Outros trabalhos

O jovem começou no teatro e teve atuações elogiadas em peça como “The History Boys” e “The Merchant Of Venice” (“O Mercado de Veneza”, de Shakespeare), em que atuou com Jonathan Price, em 2015.

Seu primeiro papel de maior destaque na TV foi em 2015, na série “Waterloo Road” (BBC), em que também estava Phoebe Dynevor, a atriz que interpreta Daphne, em “Bridgerton”. Na TV americana, estreou em 2016, na série “Roots”. Também em 2016, fez “For the people”, seriado produzido por Shonda Rhimes.

Música

Dá para imaginá-lo na cena punk? Pois isso aconteceu, quando ele era adolescente e tocava bateria na banda do irmão. Em entrevista à revista “The Fall”, ele contou que chegou a ter cabelo roxo, verde e azul e que sua noção de carreira mudou com a música. “Eu percebi que um caminho nas artes com pessoas e comunidade te apoiando”.

Nas redes

No Instagram, você pode encontrá-lo em @regejean, conta que ele tem desde 2017, mas que só “bombou” mesmo depois da estreia de “Bridgerton”. Por lá, já são 1,1 milhões de seguidores até a publicação desta matéria. Espere encontrar fotos de bastidores de trabalhos, alguns #tbt, mas nenhum sinal de que o rapaz seja comprometido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: "Fui perseguido"
publicidade

ENTRETENIMENTO

José Loreto diz que já falhou na hora H: “Quem nunca?”

Publicado


source
José Loreto
Reprodução/Instagram

José Loreto revela que já falhou na hora H

José Loreto chegou um pouco atrasado na modinha da vez, mas também decidiu brincar de verdade ou mentira com os seguidores do Instagram. O ator, que deixou a Globo após 15 anos na emissora , colocou uma caixa no Stories para os fãs fazerem suposições e ele responderia se o que estavam dizendo já aconteceu ou não.

“Você já falhou na cama”, foi uma das perguntas recebidas pelo artista. “Quem nunca?”, ele respondeu. Além de revelar esse detalhe íntimo, José Loreto também foi perguntado sobre a relação que tem com Débora Nascimento, com quem foi casado e tem uma filha, a pequena Bella.

Para responder essa pergunta, o ator postou um trecho da entrevista que deu em 2019 para o “Conversa com Bial” falando sobre o assunto. “Pro resto da vida vai ser uma família, uma família moderna e que está de portas abertas para. Vamos saber o futuro reserva para daqui a um ano ou dois anos. A única coisa que eu sei é que Bella estará sendo muito amada por nós dois”, disse no vídeo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Felipe Neto diz que avó faz tratamento com canabidiol: "Se sentindo bem"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: “Fui perseguido”

Publicado


source
MC Livinho
Reprodução Instagram

MC Livinho se pronuncia após sumiço

MC Livinho usou as redes sociais para falar da recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor avisou que  de fato levou um susto na madrugada da última segunda-feira (18) e que, ao contrário do que muitos vêm achando, a situação toda não tinha a ver com qualquer marketing de lançamento de alguma música, como vinha sendo especulado. Livinho confirmou que estava mesmo sendo seguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB 21: Pabllo Vittar diz que vai fazer mutirão por Pocah
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana