conecte-se conosco


ESPORTES

Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B

Publicado


No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brasil enfrentou, na noite de sexta (22), o CSA, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati saiu na frente, mas acabou sofrendo o gol de empate, finalizando o jogo no placar de 1 a 1. Para finalizar a competição, o Xavante entra em campo na próxima sexta (29), enfrentando o Vitória. A partida inicia às 21h30, no Bento Freitas.

Na primeira etapa, o rubro-negro criou várias oportunidades de finalizações, jogando com o time totalmente ofensivo. Aos 31 minutos, Matheus Oliveira dominou a bola e chutou com força para o gol, quase abrindo o placar. Mas foi aos 37 que as redes balançaram. Bruno José, com classe, chutou de fora da área e tirou o primeiro zero do marcador. Brasil 1 a 0.

Nos 45 finais, o Brasil seguiu com maior domínio do jogo. Logo no início, Matheus Oliveira chegou perto de fazer o segundo, mas o chute acabou triscando a trave. Porém, quando o relógio marcava 10 minutos, o time da casa acabou empatando com um gol de Rafinha, em cobrança de falta que desviou na barreira e tirou as chances de defesa do goleiro Marcelo. Os donos da casa seguiram pressionando até o apito final da partida, mas o placar ficou mesmo no empate.

Com o resultado, o Brasil chega aos 49 pontos e ocupa da 11º posição na tabela. O último compromisso do Brasil na Série B está marcada para próxima sexta (29), às 21h30, no Bento Freitas, quando recebe o Vitória.

Ficha técnica:

Brasil: Marcelo, Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Heverton, Diego Ivo, Mateus Mendes, Cazonatti, Bruno Matias (Rafael Vinicius), Pablo, Matheus Oliveira (Dellatorre), Bruno José (Jarro) e Matheuzinho. Técnico Cláudio Tencati.

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Yago (Pedro Júnior), Nadson (Rafael Bilú), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Andrigo) e Pedro Lucas (Roni). Técnico Mozart.

Leia mais:  Com desfalques, Corinthians enfrenta o Palmeiras no primeiro Derby do Paulistão 2021

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Comentários Facebook
Leia mais:  Chapecoense | Moisés Ribeiro retorna como titular após três anos fora dos gramados
Continue lendo

ESPORTES

Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Publicado


A delegação atleticana segue às 14h30 desta quarta-feira (3) para a cidade de Tombos, na mesorregião da Zona da Mata mineira, onde o Galo enfrentará o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 21h desta quinta-feira (4), no estádio Almeidão.

Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico interino Lucas Gonçalves comandou, na Cidade do Galo, o último treino antes da partida.

O atacante Diego Tardelli não seguirá com a delegação. Ele permanecerá em Belo Horizonte aprimorando a forma física.

Confira os atletas relacionados para a viagem:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=proxima-parada-tombos

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudinho do Bragantino recebe os principais prêmios da temporada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana