conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ator Armie Hammer é acusado de canibalismo

Publicado


source
armie hammer
Instagram/Reprodução

Ator Armie Hammer

Armie Hammer, galã de  “Me Chame Pelo Seu Nome” virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11) após supostos prints de conversas entre ele e uma mulher. Nos prints, o ator fez ameaçar estranhas e disse que é canibal.

“Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria enviado o ator. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente.”

Em uma outra conversa, o ator supostamente disse que gostava de ter relação sexual que parecia não ser consentida. “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder.”

conversas
Reprodução

Supostos prints em que Armie Hammer revela desejos canibais

Em 2017, o ator já havia protagonizado uma polêmica no Twitter quando usuários descobriram que ele tinha curtido uma série de tweets sobre BDSM, conjunto de práticas sexuais consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo.

A assessoria do ator adinda não se pronunciou sobre o boato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça nega pedido de Melhem para que Castanhari apague mais um post
publicidade

ENTRETENIMENTO

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Publicado


source
Duda Reis e Anitta
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

“Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. “Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

“Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa”, Duda Reis concluiu.

Leia mais:  Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público

Publicado


source
Carlinhos Maia será intimado pelo Ministério Público de Alagoas
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia será intimado pelo Ministério Público de Alagoas

Carlinhos Maia e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), irão ser intimados pelo MP-AL (Ministério Público de Alagoas) na próxima semana. O político e o comediante devem dar explicações sobre a fala do humorista dizendo que foi convidado para ser um dos primeiros vacinados contra a Covid-19 no estado de Alagoas .

Segundo reportagem do Uol, foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (22) o Procedimento Preparatório, instaurado pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde. A intenção do órgão é investigar se o convite de fato aconteceu e se a vacinação do estado está ocorrendo da forma como deveria, seguindo a ordem dos grupos prioritários.

Entenda o caso

Carlinhos Maia publicou no Twitter que foi convidado para ser um dos primeiros vacinados de Alagoas. Segundo o comediante, a intenção seria ele divulgar a vacinação e incentivar seu público a tomar a vacina para a Covid-19. Ele alega que recusou a proposta por não achar justo ser vacinado antes das pessoas que se mantiveram em isolamento ao longo de todos esses meses.

Leia mais:  Justiça nega pedido de Melhem para que Castanhari apague mais um post

A Secretária de Estado da Comunicação publicou um comunicado logo depois negando o convite. O órgão disse que as 71 mil doses da vacina disponíveis em Alagoas serão distribuídas pelos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde e que não foi feita nenhuma proposta para pessoas fora desses grupos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana