conecte-se conosco


ESPORTES

Atlético MG inicia preparação para enfrentar o Vasco

Publicado


Depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, o elenco atleticano já volta suas atenções para o próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Vasco, pela 32ª rodada. a partida será realizada às 21h deste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro.

“A gente sabe que, agora, para todos os tempos, cada jogo é uma final. O Vasco brigando pelo rebaixamento e jogando em casa, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Vamos ter que fazer um jogo muito consistente, continuar nesse crescente que a gente vem ter, fazendo bons jogos. Temos condições de ir lá, fazer um grande jogo e buscar a vitória, mas a gente sabe da dificuldade, pela situação do jogo, pela circunstância do jogo, de como o Vasco está no campeonato. Mas temos que pensar no nosso futebol, analisar a equipe deles e ver qual estratégia o Sampaoli vai montar para fazer um bom jogo lá e buscar a vitória”, comenta Hyoran.

Na manhã desta quinta-feira (21), o técnico Jorge Sampaoli comandou, na Cidade do Galo, o primeiro treino visando ao confronto com a equipe carioca.

Hyoran afirma que o foco do grupo tem que ser apenas nos jogos do Atlético. “Não adianta torcer contra os outros tempos e não conquistar nossos objetivos, que são como vitórias. Então, temos que pensar nos nossos jogos, buscar nossas vitórias para encostar e, se eles tropeçarem, a gente poder buscar a liderança e, consequentemente, no final, o título. O Inter vem um pouco, mas todos os tempos no Brasileiro tiveram uma arrancada alguma hora. Quem sabe a gente começa uma arrancada agora até a final, com vitórias consecutivas, eles tropecem e a gente busque esse título”, destaca.

Leia mais:  Grêmio finaliza preparativos para o primeiro jogo da temporada 2021, pelo Gauchão

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará cinco equipes que estão lutando na parte debaixo da tabela (Vasco, Fortaleza, Goiás, Bahia e Sport) e Hyoran espera jogos difíceis contra todos esses adversários.

“Isso é relativo porque os tempos que estão na parte debaixo estão brigando contra o rebaixamento, então, cada jogo para eles também vai ser uma final, assim como para nós, então, serão jogos muito difíceis. Mas a gente sabe que vai ter que se impor. Nosso objetivo é o título e, para conquistar, a gente precisa das vitórias. Portanto, temos que aproveitar a pressão que eles têm contra o rebaixamento e buscar impor nosso jogo para conquistar os pontos necessários e buscar esse título”, afirma a camisa 20.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente pela manhã, às 10h.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudinho do Bragantino recebe os principais prêmios da temporada
Continue lendo

ESPORTES

Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Publicado


A delegação atleticana segue às 14h30 desta quarta-feira (3) para a cidade de Tombos, na mesorregião da Zona da Mata mineira, onde o Galo enfrentará o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 21h desta quinta-feira (4), no estádio Almeidão.

Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico interino Lucas Gonçalves comandou, na Cidade do Galo, o último treino antes da partida.

O atacante Diego Tardelli não seguirá com a delegação. Ele permanecerá em Belo Horizonte aprimorando a forma física.

Confira os atletas relacionados para a viagem:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=proxima-parada-tombos

Comentários Facebook
Leia mais:  Com desfalques, Corinthians enfrenta o Palmeiras no primeiro Derby do Paulistão 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana