conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi: “Não preciso esconder isso”

Publicado


source
Arthur Aguiar
Reprodução Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quarta-feira (06),  Arthur Aguiar aproveitou o diagnóstico positivo de Covid-19 de Mayra Cardi para se declarar para a influencer. 

Em seu perfil no Instagram, o ator falou sobre a saúde da ex. “Ela pegou Covid e resolveu se isolar em uma casa para não passar para ninguém. Chegou em SP e já se isolou. Mas eu estou bem preocupado porque ela é do grupo de risco [ela tem bronquite] e está sozinha. Se acontece alguma coisa não tem ninguém para ajudar”, disse ele.

“E bom, acho que não preciso esconder isso de ninguém. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo. Recuperar minha família e ter uma nova oportunidade, sim!”, continuou.

“Eu amo muito ela e me arrependo profudamente do que fiz, venho buscando a minha evolução, a minha transformação, não só para mim, mas para minha filha e para ela também. Quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado. Como eu sei que esse é o jeito que ela gosta de lidar com as coisas, na exposição, eu decidi trazer isso aqui para vocês”, disse o ator, afirmando que tomará todos os cuidados sanitários, fazendo uso de luvas, máscaras, álcool em gel e afins. Mayra Cardi ainda não respondeu ao pedido.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após morte de blogueira, Thaynara OG revela que parou na UTI por causa de lipo
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Malhação Sonhos” volta ao ar nesta segunda, veja como está o elenco da novela

Publicado


source
Veja como está o elenco de
Reprodução

Veja como está o elenco de “Malhação Sonhos”

Em 2014, “Malhação Sonhos” fez o maior sucesso entre o público jovem. Os fãs da novela enlouqueceram até saber com quem Bianca (Bruna Hamú) iria ficar e fizeram campanhas nas redes sociais para os autores não acabarem com o namoro de Karina ( Isabella Santoni ) e Pedro ( Rafael Vitti ). Nesta segunda-feira (25), a trama adolescente volta ao ar enquanto não há uma nova temporada. Passados cerca de seis anos desde o fim da novela, confira como estão os atores de “Malhação Sonhos”.

Bruna Hamú

Bruna Hamú viveu Bianca em
Reprodução

Bruna Hamú viveu Bianca em “Malhação Sonhos”

O papel de mocinha em “Malhação Sonhos” ficou por conta de Bruna Hamú. A atriz viveu Bianca, uma jovem que sonha em ser atriz, para o desgosto do pai. O trabalho na novela adolescente foi o primeiro papel de destaque de Bruna e depois disso ela atuou em “A Lei do Amor” e seu último personagem na televisão foi em “A Dona do Pedaço”.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar viveu Duca em
Reprodução

Arthur Aguiar viveu Duca em “Malhação Sonhos”

O protagonista masculino de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Arthur Aguiar. Ele interpretou Duca, um jovem que sonhava em ser lutador e era apaixonado por Bianca. Depois desse trabalho, o ator atuou em “Êta Mundo Bom!” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Seu último trabalho na Globo foi uma participação na série “Segunda Chamada”, de 2019. Arthur estava escalado para a novela “Genesis”, da Record, mas foi dispensado. O ator também se dedicou à carreira musical e se casou com Mayra Cardi em 2017. Os dois, que são pais de Sophia, de 2 aos, se separaram em maio de 2020, após Mayra  acusar o ator de diversas traições.

Leia mais:  Após morte de blogueira, Thaynara OG revela que parou na UTI por causa de lipo

Rafael Vitti

Rafael Vitti viveu Pedro em
Reprodução

Rafael Vitti viveu Pedro em “Malhação sonhos”

Inicialmente o papel de Pedro não era o principal na trama de “Malhação”, mas o personagem de Rafael Vitti caiu nas graças do público. O ator interpretava um jovem que batalhava para ser um astro do rock e que se apaixonava pela “esquentadinha” Karina. Depois do sucesso na trama, Rafa não saiu mais da televisão e seu último papel de destaque foi o de protagonista em “Verão 90”, em 2019. O ator é casado com a apresentadora e atriz Tatá Werneck e são pais de Clara Maria, de 1 ano.

Você viu?

Isabella Santoni

Isabella Santoni viveu Karina em
Reprodução

Isabella Santoni viveu Karina em “Malhação Sonhos”

Par romântico de Rafael Vitti, Karina era a personagem de Isabella Santoni. Na novela, a adolescente se sentia rejeitada pelo pai e se esforça para conseguir o apoio dele para se tornar uma lutadora profissional. Isabella atuou em “Orgulho e Paixão”, de 2018, e está escalada para “Além da Ilusão”, que está na fila para o horário dos 18h. A atriz namora o surfista Caio Vaz desde 2017.

Felipe Simas

Felipe Simas viveu Cobra em
Reprodução

Felipe Simas viveu Cobra em “Malhação Sonhos”

O cargo de vilão de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Felipe Simas. Ele viveu Cobra, um lutador que causou problemas na academia de Gael (Eriberto Leão) até ser expulso e ir treinar com o rival. No final, ele se redime e tem um final feliz. O ator emendou um trabalho após o outro depois da novela e estava no ar em “Salve-se Quem Puder”, até a novela ser interrompida. Na vida pessoal, Felipe é casado com Mariana Uhhlmann, com quem tem três filhos.

Jeniffer Nascimento

Jeniffer Nascimento viveu Sol em
Reprodução

Jeniffer Nascimento viveu Sol em “Malhação Sonhos”

Um pouco de fora do núcleo principal, uma personagem que brilhou em “Malhação” foi Sol, interpretada por Jeniffer Nascimento. Na novela, ela era uma jovem que sonhava em ser uma grande cantora, mesmo contra a vontade da mãe. Jeniffer atuou em diferentes tramas depois desse trabalho e seu papel mais recente foi em “Verão 90”, de 2019. A atriz também venceu o “Popstar” e depois disso foi convidada para fazer parte da equipe do “The Voice Brasil”.

Leia mais:  Gusttavo Lima posta foto com os filhos e Andressa Suita comenta a publicação

Manu Gavassi

Manu Gavassi viveu Vicki em
Reprodução

Manu Gavassi viveu Vicki em “Malhação Sonhos”

Quem também esteve em “Malhação Sonhos” foi Manu Gavassi. Ela viveu Vicki, uma patricinha que cantava bem e que era apaixonada por Pedro, deixando Karina enciumada. Manu continuou se dedicando à carreira musical após a novela e teve alguns papéis na TV. Ela estourou em todo o Brasil após participar do “BBB 20”. Ao sair do reality show, fechou um contrato com a Netflix para a série “Maldivas”, que deve estrear neste ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Atriz que viveu professora Helena em “Carrossel” não quer tomar vacina

Publicado


source
Gabriela Rivero
Reprodução Instagram

Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, que interpretou a icônica professora Helena na versão Mexicana de “Carrossel” (1989), declarou que não pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2).

A atriz explicou que não tem costume de se tratar utilizando químicos. Mesmo assim, ela defende a necessidade do imunizante contra Covid-19 e apoia que as pessoas o tomem.

“Agora não [pretendo tomar]. Me dá um pouco de medo, sinto que prefiro tomar vitamina e ter meu sistema imunológico bem, usar máscara, manter o distanciamento social, fazer exercício e me manter saudável, né?”, contou a atriz, durante live em seu perfil no Instagram.

Você viu?

“Sinto que a vacina é uma coisa boa porque creio que temos de acabar de alguma forma com a pandemia. Por outro lado me dá um pouco de medo que tenha efeitos secundários. Nunca fui de ser vacinada ou de medicamentos, sempre trato de forma natural”, ponderou a atriz.

Ainda na live, a intérprete de professora Helena revelou que guarda até hoje os vestidos utilizados na época da novela e que se tornaram inesquecíveis.

“Este foi o primeiro vestido que eu usei para a novela”, afirmou ela exibindo algumas peças imortalizadas pela professora Helena. “Quando eu fui ao Brasil, já tinha cortado o cabelo e agora para ser a professora tenho que usar”, lembrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz que viveu professora Helena em "Carrossel" não quer tomar vacina
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana