conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Advogado diz que foi Henri Castelli quem começou a briga: “Estava alterado”

Publicado


source
Henri Castelli
Reprodução

Advogado de empresários diz que foi Henri Castelli quem começou a briga

O advogado Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu uma nova versão do caso envolvendo Henri Castelli . Ao contrário do que o ator contou, o advogado nega que seus clientes tenham começado a briga que resultou na agressão do artista. Segundo ele, foi o galã que deu início ao tumulto e disse que ele estava “visivelmente alterado” quando fez isso.

Dória contou em entrevista ao Uol que estava tudo certo entre Henri Castelli e os empresários até momento da briga, que aconteceu na madruga do dia 29 para o dia 30 de dezembro. “Um dia antes desse episódio, ele tinha ido para uma festa no Gunga, praia na Barra de São Miguel. É um local mais chique, onde o pessoal vai de lancha. Bernardo cedeu uma lancha para que o Henri Castelli fosse com a turma para esse evento. Tudo ocorreu bem e, no outro dia, a assessoria do ator agradeceu, afirmando que ele iria para um evento no Café de La Musique. Então, o Bernardo cedeu 15 cortesias para o grupo”, diz.

Porém, Henri não teria gostado do evento e foi até Barra de São Miguel, a 50 km de onde estava inicialmente, e se encontrou com Bernardo e Guilherme. “O Henri Castelli chegou nessa outra festa onde estava o Bernardo, numa marina recém inaugurada. O Bernardo estava com Guilherme e alguns casais amigos, todos com suas respectivas esposas, não havia situação de violência. Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque ‘a festa estava uma merd*”, conta o advogado.

Leia mais:  Gisele Bündchen vai construir mansão de R$ 90 milhões em ilha de magnatas

Dória diz que nesse momento o ator começou a insultar Bernardo e a briga foi aumentando. “O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool, mas ele estava alterado e no depoimento que ele deu na polícia no dia seguinte, que está no inquérito, ele afirmou que não lembrava de nada”, diz.

Segundo o advogado, Bernardo estava comemorando seu aniversário e Guilherme interviu para acalmar o amigo. “O Henri Castelli foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena”, conta. Após isso, Guilherme teria dado o soco na boca de Henri Castelli e pessoas no local teriam separado os dois. Dória também nega que a agressão tenha ocorrido pelas costas do ator.

“Ninguém quis agredir por inveja ou nada disso. O que teve foi uma reação de alguém que estava muito agressivo. Essa agressividade foi um ponto que gerou a confusão”, diz o advogado. Os empresários devem ser indiciados por lesão corporal grave e Lucas Dória nega a versão de que havia quatro homens envolvidos no episódio. “O assessor do Henri Castelli falou que eram quatro pessoas e citou o nome de Guilherme, Bernardo e outros dois irmãos, que não têm absolutamente nada a ver com o episódio. Eles estavam com as esposas, no lounge. Inclusive, um deles tem a intenção de mover um processo contra quem falou o nome dele”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

MC Livinho assusta fãs ao publicar pedido de socorro na web

Publicado


source
MC Livinho
Reprodução Instagram

MC Livinho

MC Livinho, de 26 anos , preocupou seus seguidores, na madrugada de domingo (17) para segunda-feira (18), ao postar um pedido de socorro em seu perfil no Instagram. 

Tudo começou quando o funkeiro compartilhou uma série de vídeo, a partir do recurso stories, reclamando de que um carro de cor escura vinha atrás do seu, o qual tinha tentado ultrapassagem – sem sucesso.

“Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário”, disse ele.

Mais tarde, o Livinho apareceu nos stories pedindo ajuda.”Cê (sic) é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho”.

Você viu?

Com essa sequência confusa, fãs do cantor começaram a achar preocupante a situação e começaram a questionar nas redes sociais o que, de fato, houve com o artista – o que levou o nome dele para os trending topics do Twitter.

O irmão do cantor, Elian, publicou um stories dizendo não saber o que está acontecendo. Ele contou ter tentado entrar em contato com Livinho, sem sucesso, e pediu por notícias a quem quer que tenha.

“A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entre em contato comigo”, escreveu Elian.

Após a repercussão do caso, Livinho voltou às redes. “Família, eu estou bem, estou suave. Estou chegando na casa dos meus pais e já falei com meu irmão”, disse ele, em tom ofegante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Famosos comemoram aprovação das vacinas contra covid-19 no Brasil; confira
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

BBB 21: data de anúncio dos participantes será revelada hoje

Publicado


source
Boninho
Divulgação

Boninho

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho , publicou nas redes sociais dele que a data em que os brothers e sisrters de 2021 serão anunciados vai ser revelada hoje, em um dos intervalos do programa Fantástico (TV Globo).

“Quer saber quando vamos soltar? Hoje no intervalo do Fantástico você vai saber o dia que vamos revelar!”, escreveu Boninho no Instagram.

Desde o início de 2021, começaram os boatos de quais celebridades estariam confirmados para a edição deste ano do reality show. Até o momento, já se fala em Fiuk, Kéfera, Carla Diaz e Camila Loures são alguns dos mais citados.

No último sábado, 16, Boninho fez uma  postagem enigmática nas redes sociais, com uma série de números e seis séries de letras. Tudo envolvido em muito mistério.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Yá Burihan sobre o fim do noivado com Lipe: "Ele não traiu, eu que errei"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana