conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Sinto muitas saudades!”, diz Luiza Possi sobre estado de saúde do pai

Publicado


source
Luiza Possi
Marcos Mazini/Gshow

Luiza Possi e o pai Líber Gadelha

Luiza Possi participou nesta terça-feira (29) do programa “Encontro”, da TV Globo. Com seu pai, Líber Gadelha, internado em estado grave com Covid-19, a cantora aproveitou para fazer um desabafo e conscientizar sobre a gravidade da doença.

Ela contou que se aproximaram durante a pandemia e que mantinha um pacto com o pai, para se falarem diariamente. Devido à internação do músico eles já não se falam há cerca de um mês e que ela sente muitas saudades.

“Ele já passou por todos os estados, estava no gravíssimo e agora, acho que por conta de sua vontade de viver, está no estado grave, e estamos comemorando isso. A gente se sente imortal, acha que não vai pegar…Que o que esteja acontecendo com ele e com a minha família sirva de conscientização. Usem máscara”, disse Luiza, que é filha de Líber com a também cantora Zizi Possi.

No bloco seguinte a apresentadora Patrícia Poeta elogiou a beleza de Luiza, o que alguns internautas consideraram inconveniente, a cantora respondeu “A tristeza deve me cair bem!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Pabllo responde Pocah, que falou do clipe que fizeram juntas
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Passei pano e me arrependi”, diz ativista sobre transfobia de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel, Agripino Magalhães e Karol Conka
Reprodução Instagram

Nego do Borel, Agripino Magalhães e Karol Conka

A polêmica sobre a  acusação de Karol Conká de que Nego do Borel questionou se ela era homem ou mulher, mas o funkeiro nega a denúncia , fez o ativista pelos direitos LGBTQ+ entrar em ação.

Agripino Magalhães já entrou com um pedido formal para colocar os dois cantores frente a frente em uma apuração dos fatos. Só depois desse confronto, ele vai abrir uma queixa-crime contra um dos famosos.

“Eu quero agora saber quem está mentindo. A Karol Conká fez acusações graves em rede nacional e quando ela diz que o Nego do Borel fala que ‘somos pessoas estranhas’ se referindo aos gays e as lésbicas, o cantor está atacando toda a população LGBTQ+. Ele diz que não foi assim e aí é a cantora que, na verdade, comete um crime de transfobia. Eles vão ter que provar quem está com a verdade”, explicou.

Agripino ainda assumiu ter ficado decepcionado com a mais recente confusão envolvendo o nome de Nego do Borel, quem ele ajudou no episódio da Luiza Marilac no início de 2019.

O funkeiro chamou a travesti de “homem”. “Na época, eu não abri um processo e cheguei a levá-lo em vários points da população LGBTQ+ e dei uma cartilha sobre a comunidade. Ele pediu desculpas e disse que queria aprender para não cometer mais erros. Passei pano e o até defendi de várias pessoas e, hoje, vejo que continua com o preconceito velado”, finalizou o ativista.

Leia mais:  Mãe de apresentadora é acusada de maltratar empregada: "Chamava de imprestável"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mãe de apresentadora é acusada de maltratar empregada: “Chamava de imprestável”

Publicado


source
Fabiana Scaranzi
Reprodução Instagram

Fabiana Scaranzi

Ex-apresentadora do “Domingo Espetacular” , da Record TV, Fabiana Scaranzi teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais.

É que a mãe dela está sendo acusada de maltratar sua ex-empregada doméstica. Filho da ex-funcionária, Pablo Elo fez um relato no Instagram sobre o que sua mãe vinha sofrendo enquanto prestava seu serviço à mãe de Scaranzi.

“Gente, essa é a minha mãe. Ela estava trabalhando para a mãe de uma jornalista famosa, Fabiana Scaranzi, e foi muito humilhada por essa senhora, que chamava a minha mãe de burra, imprestável, tomava a vassoura da mão dela e dizia que ela não sabia varrer chão. Fez ela ficar trancada dentro do quartinho de empregada na virada do ano de 2020 para 2021, dizendo que lugar de empregada é no quartinho da empregada”, iniciou.

“Foram 30 dias trabalhando pra essa senhora grossa e sem educação. Minha mãe me ligava todos os dias chorando, mas teve que aguentar até receber o pagamento e no fim foi mandada embora. Mais uma vez, chamando ela de imprestável e que nunca contratou alguém tão imprestável como a minha mãe”, desabafou o rapaz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher sem querer deixa objeto erótico à mostra em entrevista ao vivo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana