conecte-se conosco


ESPORTES

Raposa segue os treinamentos para buscar a vitoria contra o Cuiabá e  aumentar o aproveitamento em BH

Publicado


O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã deste domingo, na Toca da Raposa 2, o segundo treino da equipe cinco estrelas como preparação para o jogo contra o Cuiabá, terça-feira, às 21h30, no Independência.

O Cruzeiro busca a 13ª vitória na competição, a sexta delas em Belo Horizonte, para aumentar o aproveitamento como mandante e seguir em busca dos objetivos na temporada.

“Adversário difícil o Cuiabá, uma forte equipe e estamos nos preparando bem para fazermos um ótimo jogo e conquistarmos a vitória. Temos que aproveitar essas últimas partidas, ter um aproveitamento melhor em casa e seguir buscando os nossos objetivos”, disse o lateral esquerdo Matheus Pereira.

Felipão terá dois importantes reforços para a última partida de 2020, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis, que desfalcaram o Cruzeiro no confronto com a Ponte Preta por suspensão.

Já o zagueiro Cacá ficará de fora do embate com o Cuiabá por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e estará à disposição de Felipão para o jogo seguinte, contra o Sampaio Corrêa, dia 8 de janeiro, sexta-feira, no estádioCastelão, em São Luís-MA.

Fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18549/raposa-segue-os-treinamentos-para-buscar-a-vitoria-contra-o-cuiaba-e-aumentar-o-aproveitamento-em-belo-horizonte
Foto: Bruno hadd

Comentários Facebook
Leia mais:  Juventude encerra participação no Brasileiro de Aspirantes
publicidade

ESPORTES

Juventude encerra participação no Brasileiro de Aspirantes

Publicado


O Juventude se despediu do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na semifinal da competição. Atuando na tarde desta quinta-feira (14) a equipe alviverde foi superada pelo Ceará pelo placar de 1 a 0, no CT Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. O gol da vitória cearense saiu aos 12 minutos do primeiro tempo com Rafael Carvalhaes.
O jogo
Precisando reverter a vantagem do Ceará, que venceu o primeiro jogo semifinal por 2 a 0, o Juventude adotou uma postura ofensiva desde o início do confronto. Aos cinco minutos duas grandes oportunidades, com Kelvin e Nicolas, que pararam em belas defesas de André Luiz. Em rápido contra-ataque, os donos da casa abriram o placar com Rafael Carvalhaes, que tocou na saída de William.
O gol não abalou o time alviverde, que insistiu pressionando em busca de diminuir a desvantagem. Após cobrança de falta de Marcos Vinícios, Nicolas concluiu por cima. Em outro levantamento na área, Kelvin desviou e a bola foi pela linha de fundo. Antes do intervalo da partida, William defendeu uma cobrança de pênalti.
No segundo tempo o panorama seguiu o mesmo. O Ju manteve a bola sob seu controle, mas parava na forte marcação do time cearense. Aos três minutos, Marcos Vinícios foi lançado na área e bateu rasteiro para firme defesa de André Luiz. Na última tentativa alviverde Nicolas levantou na área para Gilmar, que dividiu com o goleiro, e não conseguiu marcar.

Comentários Facebook
Leia mais:  São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Inter segue sequência na preparação para enfrentar o Fortaleza

Publicado


Com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e apenas três pontos atrás do líder São Paulo, o Colorado segue a preparação para o próximo duelo na competição. No domingo (17/01), o Inter tem pela frente o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio, pela 30ª rodada.

No treinamento desta quinta-feira (14/01), o treinador Abel Braga comandou um trabalho tático, projetando uma possível equipe para o confronto do fim de semana. O técnico recebeu duas más notícias nos últimos dias, as lesões de Thiago Galhardo e Rodrigo Moledo. O meia-atacante fica de fora das próximas partidas, enquanto o zagueiro passará por cirurgia no joelho e volta entre 6 e 8 meses.

Ainda restam mais duas atividades para o comandante definir o time e ajustar os últimos detalhes para o jogo no Gigante. Com 53 pontos na tabela, uma vitória contra o Fortaleza pode colocar o Clube do Povo novamente na liderança do Brasileirão.

Comentários Facebook
Leia mais:  Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana