conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Filme sobre Eduardo e Mônica é ‘catarse coletiva’, diz diretor na CCXP Worlds

Publicado


source
Os atores Gabriel Leone e Alice Braga e o diretor René Sampaio em painel na CCXP Worlds
Reprodução/CCXP Worlds

Os atores Gabriel Leone e Alice Braga e o diretor René Sampaio em painel na CCXP Worlds


Neste sábado (05), foram revelados detalhes sobre o filme Eduardo e Mônica , inspirado na música de mesmo nome composta por Renato Russo para o Legião Urbana. O diretor René Sampaio e os atores Gabriel Leone e Alice Braga, que dão vida ao casal, participaram de painel sobre o longa na CCXP Worlds


Eduardo e Mônica conta a história de um casal de personalidades e universos completamente diferentes, mas que começam a se aproximar e a viver uma história de amor. Trata-se de uma história real, já que o compositor se inspirou em um casal de amigos.

Os atores contaram que mergulharam muito no universo da música e de Renato para conseguir evocar a energia catártica e nostálgica da canção para o público. “O Renato também tinha muito do Eduardo e da Mônica”, diz Gabriel para o curador da CCXP Worlds, Marcelo Forlani.

Para Alice, o filme é uma verdadeira homenagem para a figura de Renato Russo e uma maneira de celebrá-lo no imaginário do público brasileiro. “Esse filme foi uma oportunidade de poder fazer o coração dele bater um pouquinho através do nosso”, diz a atriz.

Esse é o segundo filme de René baseado na obra do líder do Legião Urbana. Ele também adaptou a história de Faroeste Caboclo em 2013, que foi estrelado por Fabrício Boliveira e Isis Valverde. No painel, ele revela que a intenção é fazer uma trilogia das músicas de Renato, mas não revela qual deve ser a terceira adaptação.

Leia mais:  Anitta diz que suas partes íntimas tem odor de "algodão doce"

“Eu sou fã do Legião Urbana desde moleque, conheci em uma festinha aos 12, 13 anos, e a obra do Legião já fazia sentido para mim naquela época. Ao longo dos anos não só continuou fazendo sentido como passou a conquistar mais pessoas”, afirma o diretor.

os atores caracterizados de eduardo e monica
Divulgação

“Eduardo e Mônica foi uma oportunidade de poder fazer o coração do Renato bater um pouquinho através do nosso”, diz Alice Braga


Uma dessas pessoas é o intérprete de Eduardo. Gabriel conta que se considera um grande fã do Legião Urbana e que quem o introduziu à banda foi os pais. “Dar vida a esse personagem, criado da cabeça e da alma do Renato, foi muito especial. Foi a realização de um sonho para mim e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade muito grande como fã”, conta o ator.

Alice também conta que é uma grande admiradora principalmente da obra de Renato Russo como compositor e poeta. O roteirista Jorge Furtado, grande amigo de sua mãe, Sônia Braga, foi quem apresentou a música a ela.

A atriz também conta que ‘Eduardo e Mônica’ representou uma virada em sua carreira, já que foi sua primeira comédia romântica. “Foi uma experiência linda. O René queria me tirar desse lugar do drama, do peso, e me trazer para uma coisa mais solar, mais viva.

O lançamento de ‘Eduardo e Mônica’ seria em março deste ano, mas foi adiado por causa da pandemia. Mesmo assim, o filme já foi premiado no Festival de Edmonton, no Canadá. René conta que foram feitas diversas propostas para levar o filme ao streaming, mas recusou.

“A gente faz questão que o filme vá para o cinema porque é um evento. É para levar a família, celebrar em conjunto, uma catarse coletiva. O público merece ver na tela grande”, diz o diretor. Alice complementa que é muito importante que ‘Eduardo e Mônica’ vá para o cinema depois da pandemia. “Vai ser muito bom para o coração poder falar de amor”, diz a atriz.

Leia mais:  Elliot Page pede divórcio de Emma Portner após 3 anos de casados

‘Eduardo e Mônica’ ainda não tem uma data de lançamento, mas o filme foi lançado no fim de 2019. Veja aqui:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial

Publicado


source
Karol Conka na revista Glamour
Divulgação/Glamour

Karol Conka na revista Glamour

A cantora Karol Conká, participante do “BBB21” , ficou entre uma briga de marcas depois de uma parceria de publicidade que fez em sua conta do Instagram no último mês de outubro.

Na ocasião, a sister fez a divulgação da plataforma Shopee, empresa que faz entregas de produtos comprados pela internet. O problema é que os acessórios apresentados eram da loja Grismino Store , que tem assinatura própria das peças.

À época, alguns comentários já alertavam para que a cantora também marcasse a loja em sua publicação, acusando-a de não ter cumprido o combinado. A Shopee respondeu na postagem que a cantora havia cumprido o combinado, já que colocou o link da loja em um dos seus stories do dia anterior.

Você viu?

Ao Extra, a equipe de Karol Conká informou que nunca houve parceria direta firmada entre a cantora e a Grismino Store, e que todo o trato e execução das suas parcerias comerciais está registrado e catalogado pela sua equipe comercial.

A equipe se surpreendeu com a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias de que a dona da marca, Bianka Grismino, estaria movendo uma ação contra a cantora em que pediria R$ 230 mil por anos materiais e morais.

Ainda segundo o colunista, o advogado da lojista solicitou que ela fosse intimada judicialmente, mesmo dentro da casa do “BBB21”. A equipe de Karol nega ter recebido qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada.

Leia mais:  Bianca Andrade pagará multa de R$ 150 mil para Globo à vista
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Henri Castelli mostra tratamento na boca após agressão

Publicado


source
Henri Castelli
Reprodução Instagram

Henri Castelli

Henri Castelli continua em seu tratamento após ter sido agredido  por quatro homens durante um evento em Alagoas, no fim do ano passado. O artista teve a mandíbula fraturada, na ocasião.

O ator de 42 anos mostrou uma das etapas para sua recuperação na noite desta sexta-feira. Nas imagens, Henri surge na cadeira de sua dentista, que opera com um aparelho na área bucal do artista.

“Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, afirmou o ator, através de suas redes sociais.

Há alguns dias, o cantor se pronunciou sobre o episódio: “Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, disse, ele, que complementou:

Você viu?

“Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”.

Já Lucas Doria, advogado de dois dos envolvidos na briga, os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu outra versão. De acordo com ele, Henri teria se dirigido a Bernardo para reclamar que a festa que ele cedeu os convites não estava legal. Eles, ainda conforme o advogado, teriam discutido.

“Foi aí que Henri Castelli deu um soco que atingiu Guilherme, que só revidou. Henri tentou agredir o Bernardo, o soco pegou no amigo Guilherme, que estava com ele no local. Esse amigo reagiu, de forma instintiva, recebeu um soco e deu outro logo em sequência”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana