conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-caloura de Raul Gil comemora expansão de carreira internacional

Publicado


source
O ano de 2020 foi, para muitos, um período não apenas de introspecção e reclusão, mas também de traçar objetivos e colocá-los em prática. Um desses exemplos? Gabriela Rocha, que, mesmo em meio à pandemia, viu a oportunidade de quebrar fronteiras entre nações, por meio da mensagem de vida e esperança que suas canções carregam. Desde então, não parou de surpreender.  Só para se ter ideia: a campeã de uma das edições do Jovens Talentos, do programa homônimo de Raul Gil, à época na Band, gravou
Divulgação

Gabriela Rocha

O ano de 2020 foi, para muitos, um período não apenas de introspecção e reclusão, mas também de traçar objetivos e colocá-los em prática. Um desses exemplos? Gabriela Rocha, que, mesmo em meio à pandemia, viu a oportunidade de quebrar fronteiras entre nações, por meio da mensagem de vida e esperança que suas canções carregam. Desde então, não parou de surpreender.

Só para se ter ideia: a campeã de uma das edições do Jovens Talentos, do programa homônimo de Raul Gil, à época na Band, gravou “Lugar Secreto” em espanhol, com a participação de Christine D’Clario, lançou duas faixas com Kim Walker-Smith, líder da banda Jesus Culture, e dividiu os vocais de “Vida aos Sepulcros”, ao lado dos integrantes do grupo Elevation Worship.

Ao falar sobre os projetos, não escondeu a emoção: “A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas e que elas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus”. Por fim, de acordo com sua equipe de comunicação, confirmou que há planos para mais uma parceria internacional em 2021, além de um álbum só com inéditas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Bridgerton' tem segunda temporada confirmada
publicidade

ENTRETENIMENTO

Justiça nega pedido de Melhem para que Castanhari apague mais um post

Publicado


source
Felipe Castanhari e Marcius Melhem
Reprodução

Felipe Castanhari e Marcius Melhem

A defesa de Marcius Melhem pediu para que Felipe Castanhari apagasse uma segunda publicação na qual ele citava o ex-diretor da Globo. Desta vez, no entanto, a Justiça negou o pedido. Segundo a juíza Ana Luiza Madeiro Cruz Eserian,  ao contrário da postagem que Castanhari por obrigado a apagar, a publicação em questão não mencionava Melhem diretamente.

“O requerido buscou apenas manifestar apoio a uma colega, externando sua sensação de revolta diante dos fatos veiculados pela mídia em notícias envolvendo o nome do autor, sem, contudo, mencioná-lo expressamente. Portanto, não se vislumbra abuso de direito a justificar o acolhimento da pretensão, não havendo que se falar em extensão dos efeitos da decisão anterior”, diz o texto, segundo informou o UOL.

Na decisão anterior, a juíza afirmou que não se podia declarar culpado um réu que ainda não havia sido sido julgado — na publicação em questão, Castanhari chamava Melhem de “assediador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Golpista cobrava R$ 20 mil para colocar as pessoas no 'BBB'; casos viralizam
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Bridgerton’ tem segunda temporada confirmada

Publicado


source
Anthony Bridgerton
Divulgação

Anthony Bridgerton

Os fãs de  “Bridgerton” já podem fiicar aliviados. A Netflix confirmou, nesta quinta-feira, a segunda temporada da série produzida por Shonda Rhimes. O seriado é um dos maiores sucessos do serviço de streaming deste início de ano, que esteve no topo do ranking de 76 países, incluindo o Brasil.

A notícia foi dada por meio de uma carta de Lady Whistledown, a personagem da série que escreve um “jornal” contando as fofocas da alta sociedade. Ela conta que as gravações começam em meados do ano e que os novos episódios serão focados em Lorde Anthony Bridgerton.

Quem dá voz a Whistledown no seriado é a atriz Julie Andrews.

O que diz a carta

“Querido leitor,

As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

Leia mais:  Justiça nega pedido de Melhem para que Castanhari apague mais um post

Atenciosamente,

Lady Whistledown”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana