conecte-se conosco


ESPORTES

Com grande vitória sobre o Paraná, Chape se mantém na liderança da Série B

Publicado


Foi com uma atuação brilhante que a Chapecoense escreveu, na noite desta segunda-feira (28), mais uma página da sua história na Série B do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Paraná, na Arena Condá, o Verdão voltou à liderança da competição e continua na briga pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Anderson Leite abriu o placar logo aos 14 minutos iniciais. Com Mike, o Verdão ampliou na sequência quando o marcador marcou 37 do primeiro tempo.

Palavra do comandante

O técnico Umberto Louzer avaliou o resultado positivo dentro de casa após a partida. “Felizmente, hoje, conseguimos manter o placar de 2 a 0. Terminamos o jogo sem sofrer gols, isso é importante. Avançamos mais uma barreira, entramos na casa dos 60 pontos, voltamos à primeira colocação, a gente termina o ano de 2020 muito bem: com o título catarinense e primeiro colocado no Campeonato Brasileiro. Mas sabemos que ainda temos sete jogos pra cumprir e agora é recuperar os atletas, trabalhar, para poder colocar nossa mente ao próximo adversário que é o Brasil de Pelotas”.

Próximo confronto

A Chapecoense voltará a campo no próximo domingo (03), novamente na Arena Condá, contra o Brasil de Pelotas em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O jogo acontece às 16h.

Fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/com-grande-vitoria-sobre-o-parana-chape-se-mantem-lideranca-da-serie-b

foto: Márcio Cunha | ACF

Comentários Facebook
Leia mais:  Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 0 e marca o 6º triunfo fora de casa
publicidade

ESPORTES

Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 0 e marca o 6º triunfo fora de casa

Publicado


Um visitante que tem dado muito trabalho aos adversários. Essa tem sido a marca do Ceará na Série A de 2020. A vitória por 4 a 0 diante do Goiás marcou o sexto triunfo fora de casa do Alvinegro na competição nacional, o segundo de forma consecutiva e o quinto nos últimos seis jogos.

A sequência positiva como visitante do Mais Querido começou na 23ª rodada, com a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário. Na rodada seguinte, o Time do Povo visitou o Bahia, e derrotou os baianos por 2 a 0. A terceira vitória do Vozão como visitante aconteceu no Clássico-Rei. Com o Fortaleza como mandante do jogo, o Ceará conseguiu um novo placar de 2 a 0, e deu continuidade ao bom rendimento. O quarto jogo da invencibilidade do Vozão aconteceu na 27ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

O Mais Querido chegou ao quinto resultado positivo como visitante ao derrotar o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, na 29ª rodada da Série A. A goleada contra o Goiás registrou o quinto triunfo do Vozão nos últimos seis jogos longe da Arena Castelão.

Com o resultado positivo, o Mais Querido chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na tabela de visitantes, o Alvinegro ocupa a 4ª posição com 22 pontos conquistados. Ao todo, nos 16 jogos fora de casa, o Vozão venceu 6 vezes, empatou 4, e perdeu 6. São 28 gols marcados e 23 sofridos.

Até o final da competição, o Ceará ainda terá mais três jogos na Série A. O Vozão enfrenta Corinthians, São Paulo e Coritiba como visitante.

Leia mais:  Timão supera o Sport em casa e soma três pontos importantes no Brasileirão

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Santos não supera o Fortaleza e é derrotado por 2 a 0

Publicado


O Fortaleza encarou o Santos na noite de quinta-feira (21) na Arena Castelão pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida teve como característica a velocidade ao longo dos 90 minutos, criando boas chances tanto pelos lados quanto pelo meio. No primeiro tempo, o goleiro Felipe Alves defendeu um pênalti marcado após uma revisão de lance pelo VAR e os gols da vitória por 2 a 0 foram feitos por Juninho, de pênalti no início da segunda etapa, e Wellington Paulista deixou o seu também aos 20 minutos. O Leão viaja nesta sexta-feira (22) para Goiânia e já se prepara para enfrentar o Atlético-GO no domingo (24), às 18h15, no Antônio Accioly.

A primeira chance do Tricolor foi em um cruzamento de Vázquez, mas a defesa santista se antecipou. O Fortaleza foi buscando os espaços, acionando bastante o lado esquerdo e alçando bolas na área. Aos 33 minutos, Gabriel Dias subiu e assustou o goleiro do Santos. Aos 42 minutos, o árbitro foi chamado para avaliar um lance dentro da área do Leão e marcou pênalti para o time visitante. Felipe Jonatan bateu e Felipe Alves defendeu. Nos acréscimos, o Tricolor quase abre o placar na Arena Castelão.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Logo no início do segundo tempo, Osvaldo arrancou e foi derrubado na área. Pênalti para o Leão, cobrado por Juninho, 1 a 0. Aos 12 minutos, de contra-ataque, David abriu para Romarinho que cruzou na área para Vázquez chutar muito forte. Em seguida, David chutou na trave. O técnico Enderson Moreira mexeu com Yuri César no lugar de Osvaldo e Wellington Paulista substituiu Mariano Vázquez. E foi de WP9 o segundo gol do Leão quando recebeu de Yuri César no meio da zaga e deu um toque por cima do goleiro. Em mais duas modificações no Tricolor, Romarinho saiu para a entrada de Tinga e Ronald entrou no lugar de Felipe. A partida ganhou velocidade e o Fortaleza ainda criou com Tinga e David. A última substituição da noite foi Derley no lugar de Juninho. O time comandado por Enderson conseguiu sua primeira vitória, pelo placar de 2 a 0.

Leia mais:  Em Porto Alegre, América inicia preparação para jogo contra o Confiança

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana