conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Zé Neto e Cristiano: “Esses Vícios” é a música mais escutada no Brasil

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Zé Neto e Cristiano: “Esses Vícios” é a música mais escutada no Brasil

A dupla Zé Neto e Cristiano comemora repercussão do single Esses Vícios , a música que faz parte do EP Voz & Violão lançado nessa sexta-feira (20) pela Som Livre , definitivamente já virou hit e em menos de 24h está entre as canções mais ouvidas nas plataformas de áudio e vídeo, conquistando o terceiro lugar nos vídeos em alta e primeiro lugar no Brasil.

“Estamos muito felizes, fizemos esse trabalho com muito amor e carinho pra vocês” , declararam os sertanejos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Flay e Lucas Lucco anunciam parceria em teaser inspirado no filme "A Dama e o Vagabundo"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi tem noite romântica e ganha flores de novo affair

Publicado


source
Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi tem noite romântica com novo affair

Parece que a fila de Mayra Cardi começou a andar. A life coach teve um encontro com um homem nesta sexta-feira (27) e ganhou flores e cartão romântico de novo affair no dia seguinte! Ela contou nos stories como foi o date. “Saí do banho e tinha champanhe me esperando, flores, cartãozinho… Fazia séculos que eu não sabia o que era isso… Não sou fã de flores, mas depende do contexto, né meu amor?!”, disparou. Mayra compartilhou até os cliques feitos pelo affair em seu Instagram e dá para ver os pés do boy na cama. Eita!

Mayra não deu pistas sobre o homem e esclareceu que não levou ninguém para a sua mansão. O encontro foi fora de sua casa. “Jamais colocaria um homem na minha casa, com a minha filha. Também não tenho nada contra a mulher que separa e resolve namorar dentro da própria casa dela. Eu não sou assim, mas não condeno. Fazemos o que a gente quiser da vida. Dentro do eu acredito, não acho que seja bom trazer uma pessoa. Bagunça a cabeça dela”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-amante do cantor Tiee desabafa: “Fui enganada, fui vítima de um abusador”

Publicado


source
Ingrid Freitas e Tiee
Reprodução/O Dia

Ex-amante de Tiee diz que foi vítima de um abusador

Ingrid Freitas resolveu colocar mais lenha na fogueira que não para de queimar sobre as relações extraconjugais do cantor Tiee. Só para refrescar a memória dos nossos seis leitores, esta coluna descobriu quatro ex-amantes do sambista e a estudante de Odontologia, que trabalha como corretora de assistência médica, era uma delas.

Cansada de ser julgada nas redes sociais e, principalmente, depois do bate-boca com a mulher de Ferrugem , Ingrid voltou a desabafar e mandou um recado direto para Thaís Vasconcellos: ‘Respondendo a intrujona que tem o teto de vidro, essa situação é ruim para todas. Eu não tenho que pensar nela [Bárbara Murta, mulher de Tiee] primeiro, eu tenho que pensar em mim e é por isso que eu sofri nesse tempo todo. Eu fui enganada, sim! Se a pessoa diz que não acredita, não é problema meu. A dor de todas as mulheres que são enganadas é igual. Só eu que vivi, convivi, dividi com ele uma casa e fiz planos, posso falar do meu relacionamento. Eu expus para me defender e não aparecer. Não destruí casamento nenhum nem destruí uma família”, explica Ingrid.

Ela também contou que tem recebido mensagens de várias mulheres que foram enganadas pelos companheiros. “Eu fui vítima de um abusador, vítima daquelas pessoas que chega de mansinho e entra na sua vida, na sua casa, na sua família e muda tudo. Entram de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada e envolvida psicologicamente. Quando você menos espera, as bombas aparecem. E eu pensei na mulher dele, tanto que sai da situação. Não foi fácil”, assume.

Leia mais:  Lívia Andrade contrai Covid-19: "O bicho está pegando"

“Eu não posso sair dessa polêmica como uma mulher sem valor e não vou. Enquanto eu puder falar para me defender, eu vou falar. Durante muito tempo, ele foi a minha prioridade. Eu fiz muitas coisas que ele mandava eu fazer. Eu não posso mais pensar nele e na família dele. Eu tenho que me defender”, terminou Ingrid.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana