conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Wolfgang Van Halen homenageia seu pai em “Distance” com sua banda Mammoth WVH

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Wolfgang Van Halen homenageia seu pai em “Distance” com sua banda Mammoth WVH

O músico Wolfgang Van Halen estava se preparando para lançar músicas com a sua banda solo Mammoth WVH a algum tempo. O plano mudou quando seu pai e ícone da guitarra Eddie Van Halen , ligou para ele e disse que seu câncer havia retornado.

Wolfgang decidiu colocar tudo em espera para poder ficar junto de seu pai durante sua batalha. Durante essa época, ele estava escrevendo materiais para seu futuro álbum solo do qual o primeiro single, Distance nasceu.

“Enquanto meu pai continuava a lutar contra vários problemas de saúde, eu imaginava como seria a minha vida sem ele e o quanto eu iria sentir a sua falta. É uma música muito pessoal, mas eu acho que qualquer pessoa pode se identificar com a ideia de passar por uma grande perda na vida,” explica Wolfgang Van Halen.

Compondo a música e performando toda a instrumentação e vocais para Mammoth WVH , Distance é uma carta aberta a seu pai – uma que Wolfgang teve o prazer de conseguir tocar para ele e que se tornaria uma das favoritas de Eddie – declarando “não importa qual for a distância, eu vou estar com você.”

O vídeo para a canção foi criado a partir de uma coleção de vídeos caseiros da família ao longo dos anos e oferece uma visão íntima de uma das personalidades mais notáveis do mundo da música. Depois de ver a família pelo passar dos anos, o clipe termina com uma mensagem de voz emocionante de Eddie para seu filho.

“Eu não planejava que ‘Distance’ fosse a primeira música que as pessoas escutassem de mim, mas eu pensei que meu pai estaria aqui para comemorar seu lançamento. Isso é para ele. Eu te amo e sinto sua falta, pai.”

Confira:

Leia mais:  Revelação do samba, Marcelo Novais lança o single e clipe de "Nosso Futuro"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Quadro de Nicette Bruno permanece estável, afirma neta da atriz

Publicado


source
A atriz está internada em clínica no Rio de Janeiro
Instagram/Reprodução

A atriz está internada em clínica no Rio de Janeiro


Nicette Bruno permanece estável, segundo Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette,  que está internada na UTI e intubada devido à Covid-19. Na tarde desta quarta-feira (02), a jovem fez uma postagem nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o quadro de saúde da atriz.

“Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!”, escreveu Vanessa no Instagram.

Ontem, Beth Goulart, filha de Nicette, relatou uma piora no estado de saúde da mãe.  “Ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou a atriz, em vídeo caseiro publicado no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eric Clapton tentou livrar Maradona das drogas

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Eric Clapton tentou livrar Maradona das drogas

A morte de Diego Armando Maradona , um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, segue repercutindo. O astro argentino morreu no dia 25 de novembro aos 60 anos , deixando o esporte em luto e milhares de fãs, principalmente em seu país, estarrecidos.

E de acordo com a colunista Maria Laura Avignolo , do jornal argentino Clarín e o seu colega britânico Ian do The Observer decidiram revelar uma história que tem, como principal personagem, o lendário guitarrista Eric Clapton . O dono de clássicos como Layla , segundo os jornalistas, se empenhou para livrar Maradona dos vícios de drogas e do álcool.

De acordo com María Laura Avignolo , Eric Clapton fundou uma clínica para que ele se recuperasse do vício em heroína e cocaína. Isso foi em 1988. Naquela época, o desejo do guitarrista era ajudar Maradona . Houveram várias tentativas, até que Clapton conseguiu falar com o jogador.

“O guitarrista falou sobre sua admiração, seus demônios, a necessidade de se tratar, e sobre sua experiência. O jogador de futebol prometeu ir. Clapton se ofereceu para mandar alguém buscá-lo. Coppola estava animado, ele começou a ver a luz no fim do túnel.” , explicou Avignolo.

Contudo, Maradona nunca chegou a aceitar de fato o convite de Clapton. A clínica era situada no Caribe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após ignorar convite de Anitta, ator de "365 Dias" curte música da cantora
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana