conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Will Smith pede desculpas para atriz de ‘Um Maluco no Pedaço’ após 27 anos

Publicado


source
will e janet
Reprodução/HBO

Will Smith e Janet Hubert

Na reunião de elenco de “Um Maluco No Pedaço” , que estreou na HBO Max na última quarta-feira (18), Will Smith e Janet Hubert, que interpretou a Tia Vivian nas primeiras temporadas da série, conversaram e fizeram as pazes. As informações são do E! Online.

“Nunca falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu”, disse Smith aos outros membros do elenco. “E, para mim, parecia que não poderia comemorar 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’ sem encontrar uma maneira de celebrar Janet. Então ela concordou em ter uma conversa comigo. E Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos”, continuou o ator.

A atriz, que interpretou a Vivan durante as três primeiras temporadas da série, foi substituída por Daphne Maxwell Reid. Ela sempre falou sobre o motivo que a fez sair da série, que foram as brigas constantes com o Will.

Hubert aproveitou o reencontro para explicar tudo o que passou na época. 

“Durante a terceira temporada, quando engravidei, muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida de Will também. A vida em casa não era nada boa. Eu não estava mais rindo, brincando porque havia coisas acontecendo que ninguém sabia”, disse a atriz.

O protagonista, então, assumiu sua parcela de culpa. “Durante aquele período da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferente. Eu vejo como tornei o set muito difícil para Janet.”

Leia mais:  Jennifer Lopez lança o novo single "In The Morning"

Na época dos desentendimentos, os produtores da série cortaram seu salário, o que causou sua saída da série.

um maluco no pedaço
Instagram/Reprodução

Elenco de “Um maluco no pedaço” reunido depois de 27 anos do começo da série

“Você tirou tudo aquilo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo mesmo. Eu entendo que você conseguiu seguir em frente. Você conhece aquelas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o ‘beijo da morte’. Já é difícil o suficiente ser uma mulher negra retinta nessa indústria. Eu senti que era necessário que nós finalmente seguíssemos em frente. E me desculpe por ter te detonado”, disse Janet.

Após o desabafo, os dois atores se abraçaram e pediram desculpas, emocionados. “Estamos bem”, afirmou Smith.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jennifer Lopez lança o novo single “In The Morning”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Jennifer Lopez lança o novo single “In The Morning”

A estrela latina Jennifer Lopez lançou nesta quarta-feira (2) o aguardado single In The Morning , que já está em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via HITCO e Nuyorican Productions.

Jennifer começou aquecendo e provocando os fãs sobre a música no início desta semana, lançando um trailer de 15 segundos no TikTok e no Instagram com imagens impressionantes do rosto e corpo. Jennifer lançou a arte da capa do single In The Morning e anunciou a o lançamento do single surpresa. A imagem, feita por Mert & Mercus, já recebeu mais de 7,14 milhões de likes na postagem feita pela artista no Instagram , tornando-a a mais curtida do perfil da cantora.

Jennifer Lopez lança o novo single

Foto: Warner Music

Com este lançamento, In The Morning, escrita e produzida por Jackson Foote, Johnny Simpson, James Abrahart (J Hart), Jennifer Lopez, Jeremy Dussolliet, Tim Tim Sommers, Patrick Ingunza e Daniel Rondon , a estrela latina assegura aos ouvintes que palavras de afirmação são mais impactantes que a linguagem do amor.

A faixa demanda certeza nas declarações de amor, insistindo que a certeza seja constante e não apenas nos momentos em que as paixões rugem.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dubladora de Pocahontas é presa pela segunda vez por embriaguez
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pitty anuncia DVD duplo com arquivos completos de “MATRIZ”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Pitty anuncia DVD duplo com arquivos completos de “MATRIZ”

A cantora Pitty anunciou nesta quarta-feira (20) o DVD duplo MATRIZ: Arquivos Completos , que já está disponível pela gravadora Deck . Este trabalho apresenta o primeiro DVD com o show histórico da Concha Acústica , em Salvador, onde a artista recebeu no palco os músicos que participaram do álbum, todos baianos: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem).

Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), ela tocou todas as músicas do disco e vários sucessos de sua carreira. Além da apresentação, o DVD traz um making of com bastidores do evento.

O segundo DVD traz o documentário MATRIZ.doc , dirigido por Otavio Sousa , um passeio de 1 hora de duração não só pelas gravações do disco como por toda carreira da Pitty, trazendo imagens dos primeiros shows e a própria cantora contando sua trajetória. O longa-metragem estreou no festival internacional In-Edit Brasil 2020 e foi ao ar no canal pago GNT , em outubro.

 Pitty anuncia DVD duplo com arquivos completos de

Foto: Deck

No conteúdo extra ainda há VideoTrackz , uma minissérie produzida para Instagram Stories inspirada nas faixas de MATRIZ , além dos videoclipes de Te Conecta, Noite Inteira, Bicho Solto, Ninguém é de Ninguém, Submersa e o inédito Motor.

MATRIZ ao vivo na Bahia será transmitido pelo Multishow na faixa Multishow Music Live , no próximo sábado (5) às 15h.

O DVD MATRIZ: Arquivos Completos chegará às lojas na semana de 7 de dezembro e o áudio do show será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (4).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pitty anuncia DVD duplo com arquivos completos de "MATRIZ"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana