conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Universal Music e Radio Mix lançam concurso cultural de remix

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Universal Music e Radio Mix lançam concurso cultural de remix

A Universal Music Brasil, em parceria com a Rádio Mix , convoca todos os DJ’s, produtores e aspirantes, a criarem seu próprio remix de Lemonade , hit global do coletivo Internet Money . A faixa é parte integrante do álbum B4 The Storm.

Este concurso cultural, que será válido em território nacional, tem como objetivo promover o talento e a criatividade de cada participante. A tarefa é longe de ser fácil. Afinal, como criar um remix de uma faixa tão bem-sucedida, com mais de 545 milhões de streams globais? O desafio de trazer uma nova roupagem a Lemonade é grande e iniciou neste sábado (21).

As inscrições serão encerradas no dia 15 de dezembro e o anúncio do grande vencedor acontece no dia 27 de dezembro de 2020.

A versão original de Lemonade , que conta com a participação de Don Toliver, Gunna e Nav , segue no Top 5 Global há mais de cinco semanas. No Brasil, o single já se mantém no Top 200 por mais de dois meses e vem caminhando para um possível Top 50.

Na Billboard Hot 100 , a canção configura na 6ª posição e, recentemente, ganhou Certificado de Platina.

O Internet Money é liderado por Taz Taylor e traz ainda a colaboração dos produtores Nick Mira e JR Hitmaker , sendo este último responsável por assinar produções para nomes como Drake, Trippie Redd, Juice WRLD , entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: 'Só a vira-lata foi doada'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Patrícia Holderbaum recebe o ex-gremista Barcos em sua clínica dermatológica

Publicado


source
Patrícia Holderbaum e Hernán Barcos
Divulgação

Patrícia Holderbaum e Hernán Barcos


Queridinha de muitos influencers e famosos, a médica dermatologista Patrícia Holderbaum não escondeu a alegria ao receber em sua clínica homônima, localizada em Canoas, no Rio Grande do Sul, o atacante argentino Hernán Barcos, o maior artilheiro estrangeiro da história do Grêmio . Para quem ainda não sabe, o futebolista de 36 anos, com passagens anteriores por Palmeiras , Cruzeiro e Bashundhara Kings, de Bangladesh, foi anunciado no dia 3 de novembro como o novo reforço do Messina, time do campeonato italiano.

“Hoje recebemos o jogador Barcos para um tratamento de fortalecimento e definição muscular no Emsculpt. A combinação dos treinos regulares com a máquina dá um resultado muito eficaz tanto em atletas profissionais quanto em pessoas comprometidas em melhorar seu corpo e sua performance. Mais uma vez, obrigada pela confiança e simpatia, Barcos. Esperamos você mais vezes por aqui”, escreveu a doutora na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do “El Pirata” segurando uma camisa do clube de futebol porto-alegrense autografada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre o ator Hugh Keays-Byrne, vilão do primeiro da saga "Mad Max"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: ‘Só a vira-lata foi doada’

Publicado


source
Luisa Mell fala sobre Larissa Manoela ter dado cachorrinha adotada
Reprodução

Luisa Mell fala sobre Larissa Manoela ter dado cachorrinha adotada


Larissa Manoela adotou Vitória em janeiro deste ano, mas se desfez da cachorrinha vira-lata alegando falta de tempo  por causa de compromissos profissionais. Luísa Mell, responsável pelo instituto no qual a atriz adotou o animal, disse estar triste com a situação, principalmente porque a jovem não deu os seus outros cachorros, todos de raça.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da @larissamanoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do @institutoluisamell Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, escreveu Luísa.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou a ativista, triste com a situação de Vitória.

Leia mais:  Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: 'Só a vira-lata foi doada'

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. @larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o @institutoluisamell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais”, finalizou, desejando que Larissa amadureça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana