conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tribo de Jah e Adonai se unem na faixa “Inna Rub a Dub Style”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Tribo de Jah e Adonai se unem na faixa “Inna Rub a Dub Style”

A Tribo de Jah lançou na última sexta-feira (13) a faixa Inna Rub a Dub Style , que faz parte de um álbum de inéditas que o grupo lançará em 2021 . A faixa já está nas plataformas digitais pela ONErpm .

Inna Rub a Dub Style é mais uma amostra de como a banda circula por entre gêneros modernos e clássicos mantendo suas raízes e entregando um som único. A faixa conta ainda com a participação de outro grande nome do reggae nacional, Adonai , frontman da banda Cidade Verde Sounds.

“Ano passado, o Adonai já havia participado de dois shows da Tribo. Éramos amigos antes disso, e da sinergia do palco rolou a ideia desse colab. A pandemia atrasou um pouco as gravações por conta das normas de segurança, mas agora tá pronto e temos certeza que a galera vai curtir, ainda mais com a chegada do verão.” , conta Pedro Beydoun.

A junção dos estilos dos vocalistas Fauzi e Pedro Beydoun com o flow de Adonai levam a música para onde o título da faixa sugere. Inna Rub a Dub Style ainda conta com clipe dirigido por Matheus Ferreira , com gravações em São Paulo e São Luís.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Esposa de Ferrugem revela briga com o cantor e pede por reconciliação
publicidade

ENTRETENIMENTO

Doc-reality “Deu Positivo”, sobre pessoas com HIV, estreia na MTV

Publicado


source
deu positivo
Divulgação

Reality estreia no Dia Mundial da Luta contra o HIV e AIDS

Nesta terça-feira, (01),  O Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, às 20h, a MTV estreia “Deu Positivo”, projeto idealizado pela Vbrand e coproduzido com a Cine Group para a farmacêutica GSK/ViiV Healthcare. Neste doc-reality, protagonizado por pessoas que vivem com o HIV, as pessoas mostram suas histórias com naturalidade e clareza, mas também lidam com estigmas e preconceitos que, até os dias atuais, rondam a causa.

“Deu Positivo” foi gravado durante a pandemia e contempla três episódios inéditos. Na estreia, o programa  conta a história de Victor Bebiano, um multiartista de 23 anos que, recentemente, tornou público que vive com HIV. Victor namora há dois anos com o cenógrafo e aderecista Guilherme Custódio, formando um casal sorodiscordante.

O segundo episódio conta a história de André Araújo, um jovem potiguar que chegou a São Paulo para expandir seus horizontes, no mesmo momento que recebe o diagnóstico de que vive com HIV. Engajado na militância artística contra sorofobia, sua jornada vai ser acompanhada por Micaela Cyrino.

O terceiro episódio conta a história de Emer Conatus, um educador cultural de 26 anos, que vive com HIV e atua em diversas ações para informar e educar. A iniciativa mais recente de Emer é o podcast “Preto Positivo”, que ele co-produz com Raul Nunnes.

O criador de conteúdo Gabriel Comicholi vai performar no clipe do novo amigo enquanto trocam experiências e debatem sobre assuntos corriqueiros na realidade de pessoas que vivem com HIV, em especial sobre o conceito I=I (Indetectável = Intransmissível).

Leia mais:  Alok anuncia que está com coronavírus

No Brasil, mais de 900 mil pessoas vivem com HIV1. Dados publicados pelo Ministério da Saúde mostram que, em 2018, das pessoas que vivem com HIV no Brasil, 85% já fizeram teste; destas, 78% estão em tratamento e, desse percentual, 93% apresentam supressão viral1.

“Deu Postivo” é um projeto da farmacêutica GSK/ViiV Healthcare coproduzido pela Vbrand e Cine Group com promoção da MTV Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Borat mostra cicatriz após ser baleado: “Marca do renascimento”

Publicado


source
Bruno Miranda
Reprodução/Instagram

Bruno Miranda mostra cicatriz apos ser baleado

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, segue no hospital em recuperação após ter sido baleado por um policial . O assistente de palco teve que passar por uma cirurgia de emergência por ter o intestino e o rim perfurados . Nesta terça-feira (1), ele postou uma foto no Instagram da cicatriz que ficou na barriga.

“Marca do renascimento! Vai ficar feio?! Fod*-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?”, Borat escreveu na legenda mantendo o bom humor. Nos comentários, os fãs de Bruno celebram a recuperação.

“O bom de tudo é você estar vivo. A cicatriz vai fazer parte da história da sua vida, sobre sua sobrevivência”, escreveu um fã. “Isso mesmo. Lindo é estar vivo. Força aí. E já já tá em casa”, concordou outro. “Boa recuperação Bruno, graças a Deus você está bem. Estou mandando muitos beijos e muitas bênçãos”, desejou um terceiro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ellen Page se assume como trans e muda o nome para Elliot
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana