conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

TMJ e Eletromidia firmam parceria inédita de conteúdo digital

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

TMJ e Eletromidia firmam parceria inédita de conteúdo digital

O TMJ – The Music Journal Brazil , um dos mais respeitados sites de música do Brasil e um dos maiores portais de notícias musicais da América Latina , anuncia uma parceria inédita de conteúdo digital com a Eletromidia, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) atuando no mercado brasileiro, com um inventário de 39 mil faces digitais no país para uma audiência diária de 22 milhões pessoas.

O conteúdo musical do The Music Journal Brazil passa a ser distribuído, através da estrutura digital da Eletromidia, nas 17 principais capitais do Brasil , incluindo o Distrito Federal.

Para Fernanda Dearo , Head Business e sócia do TMJ , a nova parceria contribuirá para a cultura do país: “Ser parceiro da Eletromidia significa muito para o The Music Journal Brazil e para o mercado da música. Abrir espaço aos artistas e à cultura é tão necessário quanto uma reforma política. Sem cultura nenhum país reforça sua identidade e nenhum povo se sente seguro com sua história. É uma honra para nós estarmos nas telinhas da Eletromidia e poder levar informação para mais de 22 milhões de pessoas por dia”.

Já para Marcelo de Assis , fundador e editor do TMJ , a parceria celebra o trabalho de rebranding do portal: “A nova parceria com a Eletromidia é um grande marco na trajetória do TMJ. Nosso trabalho se curva à qualidade da informação e apuração dos fatos – fatores tão importantes para divulgar a música no Brasil. É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding. Agora, com a Eletromidia, não temos nenhuma dúvida de que a nossa marca se consolidará ainda mais no mercado musical”.

“Essa parceria reforça o nosso compromisso de oferecer diversidade em nossa grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que seja um espelho da pluralidade de nossa audiência e que gere ainda mais engajamento com os anunciantes de nossa plataforma de comunicação” , afirma Lucio Schneider , Chief Marketing Officer (CMO) da Eletromidia .

Leia mais:  Atriz do filme Alice Júnior fala sobre o papel, carreira e sonhos para o futuro

O TMJ cobre desde o pop à música clássica desde 2007, além de um hotsite dedicado exclusivamente para o mercado musical nacional e internacional.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho: “À base de calmantes”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução/Instagram

Andressa Urach diz que está vivendo à base de calmantes e que só não se mata por causa do filho

A vida de Andressa Urach mudou bastante nos últimos tempos, desde que ela decidiu deixar a igreja . A modelo, que disse ter doado um Porsche e bolsa Chanel para a Universal , foi demitida pela Record após as declarações que deu sobre a instituição religiosa. A escritora disse que tudo isso mexeu muito com o psicológico dela.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, declarou Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias. A ex-Fazenda falou que passou mal após a demissão e foi levada ao hospital pela mãe, pois teve um pico de pressão alta. Ela também voltou  fazer tratamento psiquiátrico depois de ser desligada da emissora.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida” contou Andressa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Âncoras da CNN têm crise de riso ao vivo: “O que está acontecendo?”

Publicado


source
Rafael Colombo e Elisa Veeck
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Elisa Veeck tem crise de riso na ao vivo na CNN

Os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck viveram uma situação inusitada durante o “CNN Novo Dia” da manhã desta sexta-feira (27). Os jornalistas estavam apresentando as notícias do dia, mas tiveram uma crise de riso incontrolável quando estavam falando sobre  a saída de Donald Trump da Casa Branca.

Tudo estava indo normalmente, mas Colombo começou a dar risada ao ponto de perder o fôlego e Veeck também não conseguiu se segurar. “O que está acontecendo, você deve estar se perguntando. A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”, explicou a jornalista.

Colombro acabou assumindo a culpa pelas risadas. “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, disse o apresentador.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho: "À base de calmantes"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana