conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Thammy Miranda, Dr. Rey e mais; confira os famosos eleitos em SP

Publicado


source
Thammy Miranda%2C Dr Rey e Fernanda Lacerda
Reprodução

Thammy Miranda, Dr Rey e Fernanda Lacerda









Muitos famosos se candidataram ao cargo de vereador nestas eleições. Após a abertura das urnas, neste domingo, pelo menos quatro celebridades estão entre os vereadores mais votados de São Paulo. Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, se elegeu pelo Partido Liberal (PL) entre os 20 candidatos mais bem votados da capital paulista. Thammy teve 43.297 até a apuração de 99% das urnas.

O Delegado Palumbo se elegeu pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele ficou conhecido pelo reality show “Operação de Risco”, da RedeTV, que mostrava operações policiais em São Paulo. Palumbo teve 118.309 votos até a apuração de 99,6% das urnas. Ele é o terceiro candidato mais bem votado de São Paulo.

Felipe Becari (PSD) é policial civil, influenciador digital e protetor dos animais. Ele é o quarto parlamentar mais votado de São Paulo e teve 98.660 até a apuração de 99% das urnas. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ele é considerado a versão masculina de Luisa Mell.

Com uma carreira de 51 anos no rádio, Eli Corrêa tinha 32.461 votos até a apuração de 99% das urnas e se elegeu pelo DEM. No Rio, a ex-funkeira Verônica Costa também se elegeu pelo DEM. Ela teve 17.939 votos.

Fernanda Lacerda, de 32 anos, mais conhecida como a Mendigata, do “Pânico”, se elegeu como suplente na Grande São Paulo. Ela teve 143 votos em São Bernardo do Campo e recebeu apoio do prefeito reeleito Orlando Morando (PSDB).

Leia mais:  Coronavírus: Genival Lacerda está internado em estado grave

O cirurgião plástico Dr. Rey se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista e teve 517 votos. Ele também se elegeu como suplente. Dr. Rey ficou conhecido pelo reality show “Doutor Hollywood Brasil”.

Não conseguiram se eleger

Mas nem todos os famosos se deram bem. Muita gente que tentou uma vaguinha na Câmara ficou a ver navios. Entre os famosos que não se elegeram estão: o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, o socialite Chiquinho Scarpa, DJ Tubarão, Dr. Marcos Harter, o ator pornô Kid Bengala, o sósia de Marcos Mion Victor Mionzinho, a ex-atleta Maureen Maggi, o ex-atleta Diego Hypolito, o ex-jogador de futebol Dinei, a cantora Neném, da dupla com Pepê, Renata Banhara, o biomédico Dr. Bactéria e o personagem do “Pânico” Pedala, Robinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Coronavírus: Genival Lacerda está internado em estado grave

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Coronavírus: Genival Lacerda está internado em estado grave

O cantor paraibano Genival Lacerda está internado em destado grave em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I , na Ilha do Leite , região do centro de Recife (PE). O lendário artista de 89 anos foi diagnosticado com o novo coronavírus . As informações foram concedidas pelo filho do cantor, João Lacerda.

“(Meu pai fez um exame que deu positivo para covid-19. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos” , disse João Lacerda ao portal G1.

A assessoria de imprensa da Unimed I comunicou que não vai repassar informações sobre o estado de saúde de Genival Lacerda.

O cantor é dono de clássicos como Severina Xique Xique e De Quem é Esse Jegue?.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gloria Groove revela o EP "Affair" completo com lançamento de "Radar"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição

Publicado


source
ivy e rogério
Reprodução/O Dia

Ivy descobriu traição do marido às vesperas de união em Cancún

Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram na tarde desta quarta-feira (2) o cancelamento do casamento que estava marcado para acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás.

Após boatos de traição , Ivy havia comunicado que ela e Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos de idade, decidiram passar por cima dos problemas e continuarem juntos. “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos.”

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.”, diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa

E continua: “O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após ignorar convite de Anitta, ator de "365 Dias" curte música da cantora
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana