conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Tenho o corpo da mulher brasileira com pernão e bundão’, diz Rosiane Pinheiro

Publicado


source

Ela perdeu a vaga da ‘Morena do É Tchan’ para Scheila Carvalho, em 1997, mas logo virou dançarina de outra banda baiana, a Gang do Samba, de onde saiu dez anos despois, mas voltou em 2018. Aos 46 anos, Rosiane Pinheiro, que também é atriz, se orgulha de continuar em atividade. “Eu amo dançar e graças a Deus ainda tenho muita saúde e o joelho bom. Por enquanto, eu vou continuando”, conta com bom humor Rosi, que assume só agora estar de bem com o seu corpo.

Leia também: Que corpão! Juliana Paes surge seminua para homenagear amigo na web

rosiane pinheiro
Reprodução

Rosiane Pinheiro

“Eu sempre fui grandona e com corpão. Aos nove anos, as pessoas achavam que eu tinha 15. Sempre tive muita perna e bunda. Na época do concurso, os organizadores exigiram que eu emagrecesse a cada etapa. Eu perdi 15 quilos e tive que manter essa magreza forçada por anos. Passei fome, tomei purgantes e até tive anemia e úlcera. Agora não quero mais saber disso! Me libertei e eu não tenho como ficar esquelética porque eu sou corpulenta. ‘Tenho o corpo da mulher brasileira com pernão e bundão’, diz a eterna ‘Raimunda’ , que nasceu em São Gonçalo, mas se mudou para Salvador aos dois anos de idade.

Frequentemente, Rosiane recebe críticas e também é acusada por se expor demais nas redes sociais. “Não ligo para os comentários maldosos. Hoje, eu me sinto forte e amada.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Estrela de The Crown é parente "esquecida" da Rainha Elizabeth II
publicidade

ENTRETENIMENTO

Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Publicado


source
Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito
Reprodução Instagram

Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito

Borat, o Bruno Miranda,  do programa  Amor e Sexo (TV Globo) volta a se alimentar neste sábado, 28, após ter sido baleado por causa de uma briga de trânsito, mas segue em vigilância intensiva no CTI. A informação do estado de saúde do assistente de palco de  Fernanda Lima foi transmitida pela esposa dele, a médica Mariana Melgaço, em um story no perfil do Instagram dele.

“Bom dia. De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em analgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento”, diz o comunicado.

A esposa de Borat ainda lamentou a falta do marido: “Muito difícil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

– Informações de Quem, do portal globo.com

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Marília Mendonça e Murilo Huff reatam o namoro

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla manda indireta: “Não sou patroa, não, sou rainha”

Publicado


source
Ludmilla em cena do videoclipe da música Rainha da Favela
Divulgação

Ludmilla em cena do videoclipe da música Rainha da Favela

Ludmilla está com a corda toda . Após receber um elogio nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para fazer um desabafo sobre as várias  críticas que já recebeu na vida e também soltou uma indireta com nome e endereço certos.

“Não sou patroa, não, sou rainha”, explicou a cantora. Vale lembrar que sua ex-amiga Anitta , se deu apelido de ‘patroa’ há algum tempo. Que treta!

A polêmica começou quando um admirador de Ludmilla publicou no Twitter como estava arrependido de já ter criticado a funkeira. A mulher de Bruna Gonçalves compartilhou a publicação e escreveu: “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades para as pessoas e a depois opinarem”, disse a cantora que aceitou as desculpas e completou logo em seguida com a alfinetada sobre o título de sua recém-lançada música, ‘Rainha da Favela’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Raissa e Lucas Selfie se reencontram após "A Fazenda 12": "Vamos lá pro quarto?"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana