conecte-se conosco


ESPORTES

Técnico Jorginho é apresentado oficialmente no Figueirense

Publicado


O técnico Jorginho foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (16), na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

O presidente Norton Boppré deu as boas-vindas ao novo técnico do Furação: “desejamos ao Jorginho e a sua comissão técnica um ótimo trabalho neste segundo turno do Campeonato Brasileiro”.

O novo comandante técnico do alvinegro agradeceu e falou sobre a sua chegada ao Figueirense: “é uma satisfação e agradeço o convite e a confiança. Vamos nos dedicar ao máximo para ajudar os atletas a conquistarem a nossa permanência. Vamos lutar e vamos conseguir!”

Logo após a sua apresentação, o técnico Jorginho concedeu entrevista e seguiu para mais um treinamento no Campo II do CFT, em Palhoça.

O próximo compromisso do Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro, será na sexta-feira (20), às 21h30, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG).

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio treina no Paraguai e finaliza preparação para enfrentar o Guaraní
publicidade

ESPORTES

Figueirense e Botafogo-SP empatam sem gols pela Série B

Publicado


Em confronto direto contra o rebaixamento, equipes fizeram uma partida bastante movimentada, mas sem bola na rede

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Botafogo-SP não saíram do 0 a 0, na noite desta quinta-feira (26), em duelo que abriu as disputas da 24ª rodada da Série B. Com o resultado, o Alvinegro soma agora 21 pontos e segue na 18ª posição. Enquanto o Tricolor é o 19º colocado, com 19 pontos.

O Botafogo-SP começou o jogo no comando das ações ofensivas. Matheus Anjos, aos oito, por centímetros não anotou o primeiro gol da noite. No minuto seguinte, Rafinha parou em Sidão. O Tricolor ainda teve mais duas chances em sequência com Wellington Tanque, aos 15, e novamente com Rafinha, aos 17. Mas aos poucos, o Figueira colocou ordem na casa e passou a dar as cartas da partida.

Matheus Neris, aos 21, soltou uma bomba rente à meta adversária. Cinco minutos depois, em contra-ataque veloz, Bruno Michel recebeu de Diego Gonçalves, mas mandou para fora. O camisa 90 chegou mais uma vez, aos 31, e parou no goleiro Darley, que também defendeu arremate de Lucas Barcelos, aos 37. Minutos antes do intervalo, mais uma oportunidade para cada lado: Bruno Michel de novo apareceu para o Alvinegro, mas carimbou o travessão, enquanto Rafinha voltou a levar perigo para o Pantera.

O duelo seguiu em ritmo acelerado no início da etapa complementar. Antes dos cinco minutos, Diego Gonçalves e Bruno Michel assustaram para o Figueirense. A resposta tricolor veio com Robson, aos 11, e Jeferson, aos 16. Na sequência, Rafinha também chegou para o Botafogo e Matheus Neris tentou para o time da casa.

Leia mais:  Confronto entre Internacional com o Boca Juniors é adiado

Com um pouco mais de presença no ataque, o Pantera teve outras duas chances com Rafinha. Na primeira tentativa, aos 31, Guilherme salvou o Figueira quase em cima da linha, já na segunda, Sidão foi quem evitou o gol. Mas o último lance de perigo do jogo foi do Alvinegro com Diego Gonçalves, aos 43. E apesar das oportunidades criadas, a rede insistiu em não balançar no Orlando Scarpelli.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Fortaleza e Goiás empatam de 1 a 1 pelo Brasileirão

Publicado


Esmeraldino largou na frente com Fernandão, enquanto Wellington Paulista deixou tudo igual para o Tricolor

Dando sequência à 23ª rodada do Brasileirão Assaí, Fortaleza e Goiás se enfrentaram na Arena Castelão, na noite desta quinta-feira (26), e ficaram no empate em 1 a 1. Com a igualdade, o Tricolor chegou aos 29 pontos e subiu momentaneamente para nona posição. Já o Esmeraldino segue na lanterna da competição, com 16 pontos e dois jogos a menos. 

O Fortaleza até controlou a posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Do outro lado, o Esmeraldino soube aproveitar a única chance que teve. Na marca dos 23 minutos, Miguel Figueira deu ótimo passe para Fernandão, que partiu pelo meio e bateu no canto para fazer 1 a 0. Minutos antes do intervalo, o Tricolor chegou com muito perigo em finalizações de David e Romarinho, mas não conseguiu levar a igualdade para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o Leão voltou para o segundo tempo pressionando os visitantes. Aos cinco, David parou em grande defesa de Tadeu. Na sequência, Tinga colocou a bola na área e Wellington Paulista cabeceou rente à meta adversária. O atacante teve nova oportunidade, após cruzamento de Bruno Melo, aos 15, e dessa vez não perdoou: 1 a 1 e 100 gols para o camisa 9 no Campeonato Brasileiro. O time da casa seguiu no comando das ações e chegou a balançar as redes com Romarinho, mas teve o gol anulado por impedimento, aos 25. Bergson, aos 33, e Yuri César, aos 37, também tentaram, mas Tadeu novamente salvou o Goiás.

 

Leia mais:  Defesas de pênalti de Dida contra o São Paulo completam 21 anos nesta sexta-feira

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana