conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria anunciam lançamento de “Debaixo do meu telhado”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Simone e Simaria anunciam lançamento de “Debaixo do meu telhado”

A dupla Simone e Simaria anunciaram o lançamento de seu novo álbum Debaixo do Meu Telhado , que chegará às plataformas digitais no dia 27 de novembro.

Com menos de dois meses após a gravação, que ocorreu na residência de Simone, em Alphaville (SP), a dupla mais seguida das redes – ultrapassam os 18 milhões de seguidores – anuncia que o trabalho será dividido em duas partes e, neste primeiro momento, os fãs vão conferir um EP com quatro faixas.

Simaria comentou sobre o lançamento: “Meus amores, estamos muito ansiosas por esse lançamento que foi feito com todo carinho para vocês, nossos maiores incentivadores e que estão sempre ao nosso lado. Esse projeto é especial”.

Simone completa: “Está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: "Chocada"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: “Chocada”

Publicado


source
Lívia Andrade prova comida com ouro
Reprodução

Lívia Andrade prova comida com ouro


A apresentadora e influencer Lívia Andrade está curtindo uma espécie de férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e ostentou uma noite de experiências com direito a provar comida com ouro na madrugada deste sábado (31).

Em uma festa, Lívia mostrou o cardápio do local. “Olha que lindo. Eu acho que não quero ir embora de Las Vegas, não. Pirulito rodando, uns negócios com folha de ouro”, disse Lívia.


Você viu?

A influenciadora mostrou um algodão doce com folhas de ouro. “Chocada com o pirulito de algodão doce, passada”, completou. Lívia ainda postou uma série de fotos no feed do Instagram exaltando a viagem. “Registrando tudo na memória, levando todas as lembranças de Vegas na bagagem”, escreveu.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pocah reclama de clipe censurado pelo YouTube: "Mais que tristeza, revolta"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: "Mais caro da carreira"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana