conecte-se conosco


POLÍTICA NACIONAL

Senadora Kátia Abreu é internada após testar positivo para Covid-19

Publicado


source
Kátia Abreu
Wilson Dias/Agência Brasil

Kátia Abreu foi internada em São Paulo

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) está internada desde ontem (21) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para a realização de exames. Segundo a assessoria do hospital não há autorização para divulgar o quadro de saúde da senadora e não há previsão de boletins médicos para hoje.

No último dia 17 ela confirmou em sua conta do Twitter que testou positivo para Covid-19 após ter dores no corpo e sentir mal estar.

“Depois do 4° teste hoje dia 17 (o 1° na segunda passada) deu positivo para Covid. Estou passando bem apenas com dores nas costas e um pouco de mal estar. Exame de pulmão está ótimo mostrando a Covid em estágio muito inicial. Insisti nos testes pois 3 da minha equipe deram + (positivo)”, escreveu a senadora.

Katia Abreu cumpria as medidas de isolamento social em Palmas, no Tocantins, e foi até São Paulo em um voo particular.

Comentários Facebook
Leia mais:  Witzel comemora absolvição do governador de Santa Catarina em impeachment
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

Boulos apresenta sintomas após testar positivo para Covid-19

Publicado


source
Boulos
O Antagonista

Guilherme Boulos (PSOL)


Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 neste sábado (28), um dia após testar positivo para a doença . Ele está sentindo febre, dor no corpo, dificuldade respiratória leve e deve passar por uma consulta na tarde deste sábado.


Boulos agradeceu o apoio que tem recebido das pessoas após testar positivo . O seu adversário na disputa pela prefeitura, Bruno Covas (PSDB), desejou melhoras.

“Estou bem, comecei a ter sintomas. Agradeço o apoio das pessoas que estão virando voto, estão nas carretadas, estão fazendo aquilo que eu não estou podendo fazer. Mas pedindo para que se cuidem e garantam as proteções sanitárias”, disse Boulos em entrevista ao colunista Leandro Sakamoto, do UOL .

Comentários Facebook
Leia mais:  Domingo será de 2º turno em 57 cidades; votação vai manter horário ampliado
Continue lendo

POLÍTICA NACIONAL

Suspeito de ataque hacker ao TSE no primeiro turno é preso pela polícia federal

Publicado


source
pf
O Antagonista

PF apura invasão ao sistema do TSE


Um suspeito de ter cometido o ataque hacker contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante o primeiro turno das eleições municipais foi preso na manhã de hoje (28), em operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia de Portugal, conforme informações da CNN Brasil .


As informações coletadas pelo veículo dizem que a prisão foi realizada em Portugal, mas a Polícia Federal continua realizando buscas no território brasileiro a fim de encontrar provas.

*Notícia em atualização

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de ataque hacker ao TSE no primeiro turno é preso pela polícia federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana