conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sam Smith: “Stay With Me” conquista Certificado de Diamante nos EUA

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Sam Smith: “Stay With Me” conquista Certificado de Diamante nos EUA

Stay With Me , o single lançado por Sam Smith em 2014 e que projetou o artista ao estrelato mundial, conquistou um Certificado de Diamante nos EUA pela RIAA . O single é parte integrante do álbum In The Lonely Hour , lançado em 2014 pela Universal Music , via Capitol Records .

O Certificado de Diamante foi concedido pelas vendas superiores a 10 milhões de cópias.

In The Lonely Hour também teve uma grande performance comercial nos EUA, com cinco Discos de Platina conquistados, pelo desempenho dos singles I’m Not The Only One, Lay Me Down e Leave Your Lover .

Stay With Me passou 54 semanas na parada HOT 100 da Billboard e seu clipe já acumulou mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-amante do cantor Tiee desabafa: “Fui enganada, fui vítima de um abusador”

Publicado


source
Ingrid Freitas e Tiee
Reprodução/O Dia

Ex-amante de Tiee diz que foi vítima de um abusador

Ingrid Freitas resolveu colocar mais lenha na fogueira que não para de queimar sobre as relações extraconjugais do cantor Tiee. Só para refrescar a memória dos nossos seis leitores, esta coluna descobriu quatro ex-amantes do sambista e a estudante de Odontologia, que trabalha como corretora de assistência médica, era uma delas.

Cansada de ser julgada nas redes sociais e, principalmente, depois do bate-boca com a mulher de Ferrugem , Ingrid voltou a desabafar e mandou um recado direto para Thaís Vasconcellos: ‘Respondendo a intrujona que tem o teto de vidro, essa situação é ruim para todas. Eu não tenho que pensar nela [Bárbara Murta, mulher de Tiee] primeiro, eu tenho que pensar em mim e é por isso que eu sofri nesse tempo todo. Eu fui enganada, sim! Se a pessoa diz que não acredita, não é problema meu. A dor de todas as mulheres que são enganadas é igual. Só eu que vivi, convivi, dividi com ele uma casa e fiz planos, posso falar do meu relacionamento. Eu expus para me defender e não aparecer. Não destruí casamento nenhum nem destruí uma família”, explica Ingrid.

Ela também contou que tem recebido mensagens de várias mulheres que foram enganadas pelos companheiros. “Eu fui vítima de um abusador, vítima daquelas pessoas que chega de mansinho e entra na sua vida, na sua casa, na sua família e muda tudo. Entram de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada e envolvida psicologicamente. Quando você menos espera, as bombas aparecem. E eu pensei na mulher dele, tanto que sai da situação. Não foi fácil”, assume.

Leia mais:  Ellen Rocche assume namoro com o ator Guilherme Chelucci

“Eu não posso sair dessa polêmica como uma mulher sem valor e não vou. Enquanto eu puder falar para me defender, eu vou falar. Durante muito tempo, ele foi a minha prioridade. Eu fiz muitas coisas que ele mandava eu fazer. Eu não posso mais pensar nele e na família dele. Eu tenho que me defender”, terminou Ingrid.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube

Publicado


source
Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe%2C da música Bandida
Divulgação/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe, da música Bandida

A repercussão do videoclipe de “Bandida”, primeiro single da versão deluxe do álbum 111, da Pabllo Vittar , tem sido intensa. Lançado na última sexta-feira, 27, o clipe tem sido motivo de discussão e levantamento de tags no Twitter. Os fãs afirmam que o Youtube está restringindo as pesquisas do vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações.

Ao longo de todo o sábado, 28, a tag “Youtube homofóbico” ficou entre os cinco assuntos mais comentados. Alguns fãs chegaram a explicar na rede social porque estavam acusando a plataforma de vídeo de discriminar a cantora.

“Ser artistas LGBTQI+ é sinônimo de resistência pois é boicote por cima de boicote. Eu pesquiso a música da Pabllo e olha, não encontra [sic]… BANDIDA SEM CENSURA + YOUTUBE HOMOFÓBICO”, disse um dos fãs no Twitter.

A tag “Bandida sem censura” entrou nos assuntos mais comentados logo em seguida. O argumento dos fãs é de que a plataforma de vídeos não está colocando o videoclipe como “Em alta”, mesmo ele tendo uma boa repercursão.

Na noite deste sábado, a própria Pabllo Vittar fez coro ao movimento e tweetou uma das tags: “Bandida sem censura”. A equipe da cantora teria alterado o nome do vídeo no Youtube, mas sem muito resultado, para “Bandid*”. 

Pabllo Vittar já foi censurada pelo Youtube antes, após a divulgação do videoclipe da música “Parabéns”, com participação de Psirico. Na época, a plataforma restringiu o acesso para menores de 18 anos, limitanto o aumento das visualizações.

Leia mais:  Flay e Lucas Lucco anunciam parceria em teaser inspirado no filme "A Dama e o Vagabundo"

“A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no Youtube, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, disse Pabllo na época.

A versão deluxe do álbum 111 na última quinta-feira, 26, contendo duas faixas novas e exclusivas e nove remixes das faixas originais, mas com participações de vários artistas, principalmente LGBTI+.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana