conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Roxette lança segundo volume de “Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Roxette lança segundo volume de “Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults”

A Warner Music , via Parlophone Records , lançaram na última semana, o segundo volume da coletânea Bag of Trix: Music From The Roxette Vaults . A compilação conta com quatro discos, com 46 músicas inéditas ou deletadas há muito tempo de Roxette , demos, mixes alternativos, versões em espanhol, faixa bônus e outros coisas divertidas da carreira longa, ilustre e extraordinária de sucesso da banda sueca, entre os anos de 1986 e 2016.

Bag of Trix faz estreia em todas as plataformas digitais em quatro volumes e seguindo até o dia 11 de dezembro, quando o volume digital final será lançado. A compilação oferece uma visão única de uma das carreiras de grupo pop mais fascinantes da Suécia.

O álbum conta com o single do mix americano, de Brian Malouf para Joyride , quarta gravação do Roxette número #1 na parada da Billboard Hot 100 , na primavera de 1991. Na versão trabalhada no álbum, a música é um clássico no catálogo do Roxette, mas, provavelmente, poucos fora dos EUA tenham ouvido esse single mix intenso e por completo.

O disco também oferece a demo acústico de Hotblooded , com Marie Fredriksson e Per Gessle , assim como uma versão unplugged do segundo TOP #1 nos EUA, Listen To Your Heart , que, assim como a versão da obra de arte dos Beatles, Help! , foi gravada nos estúdios Abbey Road , em Londres, durante o outono de 1995.

“Marie e eu amamos estar em estúdio e gravar nossas músicas, e olhando para trás agora é enorme a quantidade de material que nós produzimos – muito mais do que nós já lançamos. Mas, acho que fomos estimulados por todo o fantástico circo de Roxette que vivemos na época” , Per Gessle disse com um sorriso. “Muito do que era lançado “apenas” como material bônus em CDs, singles no Japão ou talvez nem fosse lançado, hoje é uma parte interessante do nosso catálogo. E é por isso que acho que a viagem de Bag Of Trix pode oferecer uma experiência de audição interessante, especialmente se você tem nos acompanhado durante os anos”, finaliza.

Leia mais:  Mulher tem a casa invadida enquanto grava TikTok

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre o ator Hugh Keays-Byrne, vilão do primeiro da saga “Mad Max”

Publicado


source
Hugh Keays-Byrne
Reprodução

Hugh como “Toecutter” e “Immortan Joe”, violês da saga “Mad Max”

Morreu nesta quarta-feira (02), o ator australiano Hugh Keays-Byrne, que interpretou o vilão do primeiro “Mad Max”, Toecutter, e voltou como Immortan Joe,no mais recente filme da franquia “Mad Max: Estrada da Fúria”. A causa da morte ainda não foi revelada.

Quem deu a notícia foi o cineasta inglês-australiano Brian Trenchard-Smith, no Facebook: “Estou triste em informar que nosso amigo Hugh Keays-Byrne faleceu ontem no hospital. Um ex-ator da Royal Shakespeare Company que se estabeleceu na Austrália co-estrelou meu filme ‘Man From Hong Kong’ e alcançou reconhecimento mundial como Toecutter em Mad Max, e Immortan Joe em Mad Max-Fury Road. Esta foto reflete o senso de humor inato que ele trouxe não apenas para o meu filme, mas para todas as produções em que trabalhou. Ele foi um ótimo ator e um bom amigo para Margaret [esposa de Brian] e para mim por 46 anos.”, disse o artista na publicação.

Outro colega de Hugh se manifestou nas redes, o diretor Ted Geoghegan falou sobre o amigo em seu Twitter: “Hugh Keays-Byrne, um herói anônimo do cinema australiano, faleceu aos 73 anos. Estou continuamente chocado por ele interpretar Toecutter, o antagonista central de MAD MAX, de 1979, e Immortan Joe, o antagonista central MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA. Obrigado por todo o entretenimento, senhor.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ariadna diz que Lary devolveu pulseira estragada e internauta faz exposed

Publicado


source
Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Lary Bottino e Ariadna Arantes


Depois de ter comemorado que Lary Bottino finalmente devolveu sua pulseira da marca Swarovski , Ariadna Arantes deixou claro que a história ainda não acabou. Isso porque, apesar de ter recuperado a peça, a ex-BBB reclamou do estado da joia.

A polêmica entre as duas começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar a peça que deixou com a amiga quando as duas viajaram juntas para a Europa. “Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, desabafou.

“Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações”, disse Ariadna.

Segundo Ariadna, ela conhece mais pessoas que também tiveram problemas ao emprestar itens a Lary. “Veio um monte de gente falar que você tem esse tipo de atitude, que pega as coisas dos outros e não devolve, ou devolve estragado”, desabafou.

Leia mais:  Dubladora de Pocahontas é presa pela segunda vez por embriaguez



A briga entre as duas, inclusive, acabou ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (02). Por lá, uma usuária identificada como Gabriela Santos diz ter passado por uma situação parecida com Lary. “Nessa tour da pulseira entre Ariadna e Lary Botino, fico do lado da Ariadna, porque essa Lary já deu o golpe em mim também! Eu tinha feito uma lojinha virtual de pratas e combinei uma parceria com a Lary. Ela prometeu que recebendo faria um publipost”, começou.

Segundo Gabriela, Lary usou as peças durante o ‘De Férias Com o Ex’, mas nunca citou sua lojinha, como haviam combinado. “Depois de eu confirmar com a Lary Bottino que ela havia recebido os produtos, ela me prometeu que iria divulgar toda vez que usasse, mas nunca cumpriu nenhum combinado”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana