conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Reality show “O Próximo Nº1” será transmitido na TV paga

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Reality show “O Próximo Nº1” será transmitido na TV paga

Gusttavo Lima vai comandar a noite deste sábado (14) no Multishow, ao vivo no Próximo Nº1 VillaMix . A partir das 20h , o canal vai exibir o segundo episódio do reality show musical produzido pela marca Brahma, em parceria com o VillaMix.

O programa busca novos nomes do sertanejo, e a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos. A votação resultará em apresentações de grandes nomes do sertanejo com os seus times, em um episódio inédito e com muita música boa, no dia 12 de dezembro.

Mariana Rios comanda a apresentação do reality e Lívia Andrade cuida da interação com o público, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras no programa Bastidores Próximo Nº1 .

Além de decidir o vencedor de cada episódio, o público concorre a prêmios exclusivos.

O Próximo Nº1 VillaMix é um formato original da Endemol Shine.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho: “À base de calmantes”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução/Instagram

Andressa Urach diz que está vivendo à base de calmantes e que só não se mata por causa do filho

A vida de Andressa Urach mudou bastante nos últimos tempos, desde que ela decidiu deixar a igreja . A modelo, que disse ter doado um Porsche e bolsa Chanel para a Universal , foi demitida pela Record após as declarações que deu sobre a instituição religiosa. A escritora disse que tudo isso mexeu muito com o psicológico dela.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, declarou Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias. A ex-Fazenda falou que passou mal após a demissão e foi levada ao hospital pela mãe, pois teve um pico de pressão alta. Ela também voltou  fazer tratamento psiquiátrico depois de ser desligada da emissora.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida” contou Andressa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Fãs pedem para Boninho colocar Raissa no BBB e ele se pronuncia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Âncoras da CNN têm crise de riso ao vivo: “O que está acontecendo?”

Publicado


source
Rafael Colombo e Elisa Veeck
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Elisa Veeck tem crise de riso na ao vivo na CNN

Os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck viveram uma situação inusitada durante o “CNN Novo Dia” da manhã desta sexta-feira (27). Os jornalistas estavam apresentando as notícias do dia, mas tiveram uma crise de riso incontrolável quando estavam falando sobre  a saída de Donald Trump da Casa Branca.

Tudo estava indo normalmente, mas Colombo começou a dar risada ao ponto de perder o fôlego e Veeck também não conseguiu se segurar. “O que está acontecendo, você deve estar se perguntando. A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”, explicou a jornalista.

Colombro acabou assumindo a culpa pelas risadas. “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, disse o apresentador.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Paula Sperling jura ter visto dois ETs perto de casa em Minas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana