conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante pai por abandono de incapaz e maus tratos contra filha de sete anos

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (12) um homem de 36 anos suspeito pelos crimes de abandono de incapaz e maus tratos contra a filha, uma criança de sete anos.

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) com apoio da Derf de Rondonópolis realizaram diligências na casa, no bairro Vila Operária, após receber uma denúncia de maus tratos e violência sexual contra uma criança. Conforme a denúncia, a menina passava o dia todo sozinha e à noite ouvia-se gritos da menor por diversas vezes.

Na casa, os policiais constataram que a criança estava de fato sozinha e não havia nenhum alimento em condições de consumo para a menor, apenas restos de comida por toda a casa, com mau cheiro e em processo de putrefação.

Nos quartos da casa, roupas e objetos estavam revirados pelos cômodos e muitos no chão. Uma representante do Conselho Tutelar do município acompanhou as buscas.

O suspeito foi localizado consumindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da residência e relatou aos policiais que a criança foi deixada pela mãe, há cinco anos.

Após as buscas, ele foi encaminhado para a central de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por maus tratos e abandono de incapaz. Depois da formalização da prisão, o suspeito foi levado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

A delegada Karla Cristina Peixoto instaurou inquérito para apurar os crimes e continuar as investigações para apurar se ocorreu abuso sexual contra a criança.

A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo na cidade. Durante a ocorrência, a equipe policial comprou lanche para a criança, uma vez que na casa não havia nada para a menina se alimentar.

Leia mais:  Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Quatro pessoas são presas em flagrante por tentativa de homicídio

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) prendeu quatro pessoas em flagrante, nesta sexta-feira (04.12), por tentativa de homicídio contra uma mulher.

Na noite de quinta-feira houve uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Vacaria. Quatro pessoas foram até a casa da vítima realizar uma cobrança. Em certo momento começou uma briga entre a vítima, o filho dela e as quatro pessoas que foram fazer a cobrança. A mulher foi atingida na cabeça, por uma forte pancada de um pedaço de madeira por um dos suspeitos.

A ação resultou em uma grave lesão na parte de trás da cabeça da vítima,que foi socorrida e atendida no Hospital das Clínicas em Comodoro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira, após ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Comodoro realizou várias diligências em busca dos outros três suspeitos.

Eles foram presos em três diferentes pontos do bairro Cidade Verde. Um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Em uma das residências onde ocorreram as prisões, os policiais flagraram uma pessoa que estava usando droga no momento da abordagem. Na casa foi encontrado em cima de uma mesa um pedaço de espelho e uma porção de substância análoga à cocaína.

Todos foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homens flagrados com pescado ilegal e animais silvestres são presos em Nova Canaã do Norte
Continue lendo

POLICIAL

Operação Pátio Limpo retira 21 veículos apreendidos na Delegacia de Porto Alegre do Norte

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) realizaram na quinta-feira (03.12) a operação “Pátio Limpo” na delegacia do município.

A ação tem como foco a higienização do pátio da delegacia sendo realizada a retirada de 21 veículos da unidade, sendo um carro e 20 motocicletas.

O delegado titular da Delegacia de Porto Alegre do Norte, João Paulo Firpo, disse que os veículos retirados do pátio da delegacia foram encaminhados para o Detran.

“A retirada desses veículos antigos, apreendidos há muito na unidade policial, é uma ação necessária que torna o ambiente da delegacia mais limpo e apropriado para os servidores e para o cidadão”, disse o delegado.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado é detido em flagrante pelo crime de tráfico de influência
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana