conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nego do Borel revela que recebeu conselho do rapper Mano Brown

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Nego do Borel revela que recebeu conselho do rapper Mano Brown

O cantor Nego do Borel revelou em uma entrevista que chegou a receber conselhos do rapper Mano Brown logo que começou sua carreira artística.

“Encontrei com ele em São Paulo. Disse para eu aprender bem com as pessoas que me ajudavam para que hoje eu fizesse igual e ajudasse outras pessoas” , disse Nego do Borel.

Recentemente, o cantor tem sido destaques em notícias polêmicas que envolvem seu nome e de sua noiva Duda Reis , onde muitas manchetes supõe de que o artista esteja sendo bancado pela companheira. Até mesmo o pai de Duda já manifestou em sua rede social que desaprova o enlace.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ludmilla manda indireta: "Não sou patroa, não, sou rainha"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube

Publicado


source
Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe%2C da música Bandida
Divulgação/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe, da música Bandida

A repercussão do videoclipe de “Bandida”, primeiro single da versão deluxe do álbum 111, da Pabllo Vittar , tem sido intensa. Lançado na última sexta-feira, 27, o clipe tem sido motivo de discussão e levantamento de tags no Twitter. Os fãs afirmam que o Youtube está restringindo as pesquisas do vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações.

Ao longo de todo o sábado, 28, a tag “Youtube homofóbico” ficou entre os cinco assuntos mais comentados. Alguns fãs chegaram a explicar na rede social porque estavam acusando a plataforma de vídeo de discriminar a cantora.

“Ser artistas LGBTQI+ é sinônimo de resistência pois é boicote por cima de boicote. Eu pesquiso a música da Pabllo e olha, não encontra [sic]… BANDIDA SEM CENSURA + YOUTUBE HOMOFÓBICO”, disse um dos fãs no Twitter.

A tag “Bandida sem censura” entrou nos assuntos mais comentados logo em seguida. O argumento dos fãs é de que a plataforma de vídeos não está colocando o videoclipe como “Em alta”, mesmo ele tendo uma boa repercursão.

Na noite deste sábado, a própria Pabllo Vittar fez coro ao movimento e tweetou uma das tags: “Bandida sem censura”. A equipe da cantora teria alterado o nome do vídeo no Youtube, mas sem muito resultado, para “Bandid*”. 

Pabllo Vittar já foi censurada pelo Youtube antes, após a divulgação do videoclipe da música “Parabéns”, com participação de Psirico. Na época, a plataforma restringiu o acesso para menores de 18 anos, limitanto o aumento das visualizações.

Leia mais:  Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube

“A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no Youtube, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, disse Pabllo na época.

A versão deluxe do álbum 111 na última quinta-feira, 26, contendo duas faixas novas e exclusivas e nove remixes das faixas originais, mas com participações de vários artistas, principalmente LGBTI+.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada

Publicado


source
Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel
Divulgação/Instagram/moniquealfradique

Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel

Monique Alfradique compartilhou um momento assustador com os seguidores do Instagram. Na última sexta-feira, 27, ela encontrou uma cobra jararaca no telhado do seu quarto, no hotel onde está hospedade, para gravações, no Ceará.

“Quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… Uma jararaca”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos alertaram a atriz sobre o perigo. “Eu não dormiria aí de jeito algum. Onde tem 1 tem 2 e os filhotes”, comentou o pai da cantora Anitta. “Socorro”, escreveu Teresa Cristina.

Veja o vídeo:

– da página de Entretenimento do portal R7

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana