conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mike Oldfield: clássico “Tubular Bells” ganhará documentário em dezembro

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Mike Oldfield: clássico “Tubular Bells” ganhará documentário em dezembro

Tubular Bells , o álbum de estreia do multi-instrumentista britânico Mike Oldfield , ganhará um documentário que será lançado no dia 14 de dezembro . O longa-metragem apresenta mais de quatro horas de novas entrevistas com algumas das pessoas que estiveram moldando o álbum, além de fotos inéditas de arquivo.

Intitulado From the Manor Born é centrado em entrevistas aprofundadas com Tom Newman, Simon Heyworth e Philip Newell , os produtores originais de Tubular Bells , lançado originalmente em 25 de maio de 1973 pela Virgin Records . O documentário também apresentará Simon Draper da Virgin , bem como os músicos Steve Hillage, Jon Field, Steve Broughton e Terry Oldfield.

From the Manor Born apresentará uma nova gravação de Tubular Bells que contará com mais de 35 músicos , muitos dos quais tocaram com Mike Oldfield , incluindo Rick Fenn, Phil Spalding, Alasdair Malloy , Steve Hillage, Jay Stapley , Les Penning e Jon Field.

Tubular Bells ganhará uma nova edição em CD duplo que acompanha o documentário. O novo disco foi mixado por Tom Newman.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube

Publicado


source
Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe%2C da música Bandida
Divulgação/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe, da música Bandida

A repercussão do videoclipe de “Bandida”, primeiro single da versão deluxe do álbum 111, da Pabllo Vittar , tem sido intensa. Lançado na última sexta-feira, 27, o clipe tem sido motivo de discussão e levantamento de tags no Twitter. Os fãs afirmam que o Youtube está restringindo as pesquisas do vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações.

Ao longo de todo o sábado, 28, a tag “Youtube homofóbico” ficou entre os cinco assuntos mais comentados. Alguns fãs chegaram a explicar na rede social porque estavam acusando a plataforma de vídeo de discriminar a cantora.

“Ser artistas LGBTQI+ é sinônimo de resistência pois é boicote por cima de boicote. Eu pesquiso a música da Pabllo e olha, não encontra [sic]… BANDIDA SEM CENSURA + YOUTUBE HOMOFÓBICO”, disse um dos fãs no Twitter.

A tag “Bandida sem censura” entrou nos assuntos mais comentados logo em seguida. O argumento dos fãs é de que a plataforma de vídeos não está colocando o videoclipe como “Em alta”, mesmo ele tendo uma boa repercursão.

Na noite deste sábado, a própria Pabllo Vittar fez coro ao movimento e tweetou uma das tags: “Bandida sem censura”. A equipe da cantora teria alterado o nome do vídeo no Youtube, mas sem muito resultado, para “Bandid*”. 

Pabllo Vittar já foi censurada pelo Youtube antes, após a divulgação do videoclipe da música “Parabéns”, com participação de Psirico. Na época, a plataforma restringiu o acesso para menores de 18 anos, limitanto o aumento das visualizações.

Leia mais:  Ellen Rocche assume namoro com o ator Guilherme Chelucci

“A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no Youtube, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, disse Pabllo na época.

A versão deluxe do álbum 111 na última quinta-feira, 26, contendo duas faixas novas e exclusivas e nove remixes das faixas originais, mas com participações de vários artistas, principalmente LGBTI+.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada

Publicado


source
Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel
Divulgação/Instagram/moniquealfradique

Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel

Monique Alfradique compartilhou um momento assustador com os seguidores do Instagram. Na última sexta-feira, 27, ela encontrou uma cobra jararaca no telhado do seu quarto, no hotel onde está hospedade, para gravações, no Ceará.

“Quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… Uma jararaca”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos alertaram a atriz sobre o perigo. “Eu não dormiria aí de jeito algum. Onde tem 1 tem 2 e os filhotes”, comentou o pai da cantora Anitta. “Socorro”, escreveu Teresa Cristina.

Veja o vídeo:

– da página de Entretenimento do portal R7

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana