conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Melim se apresenta na premiere do Grammy Latino 2020

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim se apresenta na premiere do Grammy Latino 2020

O trio Melim se apresentará na premiere do Grammy Latino 2020 , que recentemente anunciou pela primeira vez uma edição dedicada ao público brasileiro. A premiere acontece na próxima quinta-feira (19), exclusivamente na página oficial do Latin Grammy no Facebook.

O Melim foi indicado na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo com Eu Feat. Você , lançado em maio de 2020 pela Universal Music . A cerimônia especial que revelará os ganhadores nas categorias dedicadas à música brasileira será transmitida ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília).

“Eu acredito mais do que tudo no poder da conexão do artista com o público através da música. Isso é o que existe de mais forte. Ver o segundo álbum da nossa carreira sendo indicado ao Grammy, uma premiação tão séria, legítima e verdadeira, e termos sido convidados para fazer uma performance é um sentimento de felicidade gigante. Diz muito sobre estarmos no caminho certo e que, de alguma forma, estamos tocando as pessoas, fazendo a diferença” , afirma Gabi Melim a três dias da data mais importante da música latina.

A Melim garante aos fãs um momento bastante especial com a faixa Eu Feat. Você : “É uma felicidade sem tamanho representar o Brasil na indicação ao Melhor Álbum Pop. Vai ser a nossa estreia no Grammy e as expectativas são as melhores possíveis. Subiremos ao palco com imensa alegria para cantar ‘Eu Feat. Você’, trazendo a energia boa de todas as pessoas de bem que fazem desse mundo um lugar melhor” , adianta Diogo.

Além do grupo, o público poderá conferir performances dos também indicados Emicida e Marcos Valle.

Leia mais:  EXCLUSIVO: Fernanda Abreu lança DVD "Amor Geral - (A)Live" gravado no Rio

Sobre a trajetória até aqui, Rodrigo compartilha: “Viver de música tem dessas surpresas incríveis. Passa uma linha no tempo na cabeça de toda estrada que percorremos, desde os primeiros contatos com os instrumentos, aulas de música, shows em bares, pubs, palcos, viagens, composições, noites sem dormir que viramos fazendo o que a gente ama, sempre acreditado no propósito de transformar a vidas das pessoas e trazer alegria com a nossa arte. Espero que esse trabalho, assim como os próximos, continue tocando o coração de muita gente, porque fizemos com ele, o mesmo coração que nos disse para nunca desistirmos dos nossos sonhos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa

Publicado


source
Em
Reprodução

Em “Amor Estranho Amor”, Xuxa contracenou com grandes nomes, como Vera Fischer e Tarcísio Meira


Vera Fischer não tem mágoas, mas assume ter ficado bem chateada com a apresentadora Xuxa Meneghel por ter barrado na Justiça o filme ‘Amor Estranho Amor’, em 2010 pela cena polêmica em que a personagem da mãe de Sasha faz sexo com um menino de 12 anos. A atriz foi coprodutora do longa gravado em 1982.

“Tnha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, disse em entrevista ao ‘Cinejornal’, da TV Brasil .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Oscar Magrini diz que na Globo tem quarto para cheirar pó e ter momentos íntimos

Publicado


source
oscar magrini
Divulgação

Oscar Magrini

Oscar Magrini, que teve sua conta do Instagram hackeada no mês passado , contou uma história um tanto quanto inusitada sobre o início de sua carreira, em live com Maria Zilda Bethlem.

Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar pelo quartinho do “PC”, o que sucedeu esse diálogo:

– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do c*. Você cheira?
– Não.
– Você dá o c*?
– Não.
– Então não vai entrar.

Veja o ator contando o caso completo abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luan Santana participará de clipe para homenagear os caminhoneiros
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana