conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Maquiador de Michele Bolsonaro revela detalhes de seu passado passado

Publicado


source
Agustin Fernandez
Reprodução Instagram

Agustin Fernandez

Agustin Fernandez, maquiador que é unha e carne com a primeira dama, Michele Bolsonaro, é conhecido pelo seu jeito ‘sincerão; em seus discursos. E ao falar de seu passado não foi diferente. O influencer revelou detalhes da vida que tinha antes de se tornar um dos profissionais mais bem sucedidos da América Latina no ramo da maquiagem.

“Essa é parte da minha vida. De um lado, a casa que eu nasci e cresci, em Minas, Lavalleja Uruguai. Do outro lado, um apartamento de alto luxo em São Paulo. Contrasta, né? Confesso que nunca tive noção 100% da minha realidade no passado, nunca olhei pra minha vida como algo miserável, mas como alguém que tinha um caminho a percorrer, com mais pedras que o normal, porém, único. Um caminho que, só eu sei o preço que paguei, e que talvez pago até hoje. Porém um preço que eu escolhi pagar, ninguém me obrigou”, conta o maquiador, que garante não ter se arrependido de suas escolhas. “Não me arrependo de nada do que eu fiz para me tornar quem sou hoje. Honro a minha vida e me orgulho dela”.

Agustin Fernandez mostra a casa onde nasceu e seu atual apartamento
Reprodução Instagram

Agustin Fernandez mostra a casa onde nasceu e seu atual apartamento


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dubladora de Pocahontas é presa pela segunda vez por embriaguez
publicidade

ENTRETENIMENTO

Quadro de Nicette Bruno permanece estável, afirma neta da atriz

Publicado


source
A atriz está internada em clínica no Rio de Janeiro
Instagram/Reprodução

A atriz está internada em clínica no Rio de Janeiro


Nicette Bruno permanece estável, segundo Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette,  que está internada na UTI e intubada devido à Covid-19. Na tarde desta quarta-feira (02), a jovem fez uma postagem nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o quadro de saúde da atriz.

“Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!”, escreveu Vanessa no Instagram.

Ontem, Beth Goulart, filha de Nicette, relatou uma piora no estado de saúde da mãe.  “Ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou a atriz, em vídeo caseiro publicado no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Elana Dara canta Natiruts na sexta temporada de "Versões" do Canal BIS
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eric Clapton tentou livrar Maradona das drogas

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Eric Clapton tentou livrar Maradona das drogas

A morte de Diego Armando Maradona , um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, segue repercutindo. O astro argentino morreu no dia 25 de novembro aos 60 anos , deixando o esporte em luto e milhares de fãs, principalmente em seu país, estarrecidos.

E de acordo com a colunista Maria Laura Avignolo , do jornal argentino Clarín e o seu colega britânico Ian do The Observer decidiram revelar uma história que tem, como principal personagem, o lendário guitarrista Eric Clapton . O dono de clássicos como Layla , segundo os jornalistas, se empenhou para livrar Maradona dos vícios de drogas e do álcool.

De acordo com María Laura Avignolo , Eric Clapton fundou uma clínica para que ele se recuperasse do vício em heroína e cocaína. Isso foi em 1988. Naquela época, o desejo do guitarrista era ajudar Maradona . Houveram várias tentativas, até que Clapton conseguiu falar com o jogador.

“O guitarrista falou sobre sua admiração, seus demônios, a necessidade de se tratar, e sobre sua experiência. O jogador de futebol prometeu ir. Clapton se ofereceu para mandar alguém buscá-lo. Coppola estava animado, ele começou a ver a luz no fim do túnel.” , explicou Avignolo.

Contudo, Maradona nunca chegou a aceitar de fato o convite de Clapton. A clínica era situada no Caribe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Revelação do samba, Marcelo Novais lança o single e clipe de "Nosso Futuro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana